segunda-feira, 5 de agosto de 2013

'A Fazenda': Andressa é a Fazendeira; Ivo e Denise estão na Roça

'A Fazenda': Andressa é a Fazendeira; Ivo e Denise estão na Roça

Modelo vence a disputa e garante mais uma semana no reality com o cobiçado chapéu

IG
São Paulo - Na noite deste domingo, Andressa Urach se tornou a nova Fazendeira do reality rural. Ao vencer Ivo Meirelles e Denise Rocha, a modelo escapou da berlinda e garantiu mais uma semana no confinamento. Como perderam, o músico e a ex-assessora parlamentar estão na disputa pela preferência do público em mais uma Roça do programa.
Andressa Urach é a nova fazendeira
Foto:  Reprodução Internet
A prova valendo o cobiçado chapéu misturou agilidade e sorte. Suspensos por cordas, os peões tinham que atravessar um percurso aéreo e pescar saquinhos com pesos diferentes que estavam dispostos no chão. Feito isso, era preciso fazer o trajeto de volta e lançar os saquinhos do alto na tentativa de acertá-los dentro de uma cesta. Quem conseguisse acumular o maior peso com o total de sacos seria o grande campeão.
Andressa foi a primeira a conseguir acertar um saquinho, porém Ivo logo ganhou prática e acabou passando na frente de peoa. Enquanto Denise se esforçava diante da dificuldade, o músico acumulava cada vez mais sacos e deixava as peoas para trás. Ao final, a contagem revelou que, apesar de Ivo ter mais saquinhos, Andressa é quem tinham acumulado o maior peso e, portanto, vencido a prova.
Confira os pesos:
Andressa 5,2 kg
Denise 1,1 kg
Ivo 5,02 kg

    Nenhum comentário: