sábado, 6 de julho de 2013

Vclip Converter: baixar, download Baixar vídeos do YouTube, convertê-los e extrair as faixas de áudio deles nunca foi tão fácil.



Com o Vclip Converter, você pode baixar vídeos do YouTube facilmente e em grande velocidade, transferindo para o disco rígido do seu computador  os clipes das suas bandas favoritas, shows, seriados, jogos de futebol, vídeoaulas de idiomas e tudo mais que estiver postado no serviço de compartilhamento de vídeos que pertence ao Google.
639543 vclip converter baixar download 600x600 Vclip Converter: baixar, downloadO Vclip Converter é uma alternativa interessante aos programas que baixam vídeos do YouTube (Foto: Divulgação)
Gratuito, o aplicativo permite ainda realizar a conversão dos vídeos baixados, passando-os da extensão original para os mais populares formatos de vídeo, como AVI, MPEG e MP4, entre outros, para que eles possam ser executados em qualquer player, sem problemas de compatibilidade.
Ele também oferece a possibilidade de extrair áudio dos arquivos de vídeo, algo muito útil para quem deseja, por exemplo, remover a parte sonora dos shows postados no YouTube para ouví-la no celular. Além do MP3, ele também converte a trilha de áudio para outros formatos (WMA, OGG, M4A, AAC e WAVE).

COMO FUNCIONA O VCLIP CONVERTER

639543 vclip converter baixar download 2 600x600 Vclip Converter: baixar, downloadO usuário tem várias opções de configuração à disposição (Foto: Divulgação)
Trazendo uma interface moderna, com comandos bem separados e opção de menu em português, o Vclip Converter é muito fácil de ser usado. Basta copiar o link do vídeo que será baixado e colá-lo no campo “+ Colar URL”, na tela inicial do aplicativo, para que um leque de opções seja aberto.
Antes de baixar o vídeo do YouTube você poderá definir o formato final do vídeo que será salvo no PC (AVI, FLV, 3GP, MKV, MP4, etc), escolher a qualidade da gravação (baixa, média ou alta), informar se deseja apenas extrair a trilha sonora e em qual formato ela será extraída e nivelar o volume das gravações.
639543 vclip converter baixar download 3 600x600 Vclip Converter: baixar, downloadEle oferece suporte ao português (Foto: Divulgação)
  
Também dá para definir resoluções específicas para os vídeos baixados, caso eles sejam exportados posteriormente para o seu tablet ou smartphone e ainda enviar os arquivos finais diretamente para o iTunes.
Outro detalhe que não podemos deixar de mencionar é que o aplicativo oferece suporte aos vídeos em HD (720p), Full HD (1080p) e Ultra HD (4K). Além disso, disponibiliza a função “Download em 1 clique”, através da qual realiza os downloads a partir de configurações pré-definidas pelo usuário.

DOWNLOAD VCLIP CONVERTER

639543 vclip converter baixar download 1 600x600 Vclip Converter: baixar, downloadJá traduzido para o português (Foto: Divulgação)
download do Vclip Converter está disponível gratuitamente no site www.vclipconverter.com. Conforme os requisitos do aplicativo, ele é compatível com Windows XP, Vista, 7 e 8.
Após baixar o Vclip Converter e instalá-lo, você pode mudar o idioma do programa clicando no botão da engrenagem, na janela principal, e acessando a aba“Languages”. Em seguida, basta selecionar a opção “português”.

Nenhum comentário: