sábado, 6 de julho de 2013

'Saramandaia': Professor Aristóbulo sofre acidente e fica sem memória

'Saramandaia': Professor Aristóbulo sofre acidente e fica sem memória

Ao perambular pela cidade de madrugada, ele voará com a explosão de um carro, promovida por Zico Rosado

REGINA RITO
Rio - O professor Aristóbulo (Gabriel Braga Nunes) quase passa dessa para melhor. Na sequência de ‘Saramandaia’, terça-feira, ao perambular pela cidade de madrugada, ele voará com a explosão de um carro, promovida por Zico Rosado (José Mayer) para atacar os ‘saramandistas’.
'Saramandaia': Professor Aristóbulo sofre acidente e fica sem memória
Foto:  Divulgação

Desmemoriado, Aristóbulo se deixa socorrer por Risoleta (Debora Bloch), Rosalice (Camila Lucciola) e Dora (Carolina Bezerra). Na pensão, Aristóbulo dá mostras de que realmente não se lembra nem de seu nome.
Risoleta se preocupa, mas ele elogia seu perfume de fêmea, se aproxima dela mais selvagem do que nunca e a agarra pela cintura. Rosalice e Dora lembram que é noite de quinta-feira, quando supostamente Aristóbulo vira lobisomem. Assustadas, avisam a dona da pensão, que gosta ainda mais da brincadeira. Ela o enrola até meia-noite para vê-lo se transformar. Convida o professor para subir ao seu quarto e é atendida. Lá, eles se beijam, mas, de repente, com as badaladas do sino, Aristóbulo começa a sentir uma estranha sensação em seu corpo. Risoleta se empolga. Será que o bicho vai mostrar suas garras?


    Nenhum comentário: