sábado, 20 de julho de 2013

'Sangue Bom': Fabinho não é o filho de Irene e Plínio

'Sangue Bom': Fabinho não é o filho de Irene e Plínio

Resultado do exame de DNA dá negativo e Plínio dispara: 'Eu sempre senti que você não era nada meu!'

REGINA RITO
Rio - Por essa, Fabinho (Humberto Carrão) não esperava. Depois de fazer o exame de DNA, ficará comprovado que o rapaz não é, como pensava, filho de Irene (Deborah Evelyn) e Plínio (Herson Capri). Na sequência de ‘Sangue Bom’, dia 7 de agosto, a enfermeira checa o resultado do material genético e confirma que deu negativo. “Como assim?”, indaga Irene. Plínio examina o papel e ratifica o que foi dito.
'Sangue Bom': Fabinho não é o filho de Irene e Plínio
Foto:  Divulgação

Em choque, Fabinho ri: “Imagina! Eu tenho a joia que minha mãe deixou comigo. Só posso ser filho desses dois!”. Incrédula, Irene argumenta: “Quais são as chances de que tenha havido um engano?”. A hipótese é descartada pela funcionária. Fabinho não acredita: “Mas deu errado! Deu errado! Eu sou filho deles! Só posso ser filho deles!”. Plínio corta o papo: “Não é, não! Eu sempre senti que você não era nada meu!”.


    Nenhum comentário: