sábado, 6 de julho de 2013

Roupas de festa junina para cães: fotos Os cães podem vestir trajes caipiras para comemorar a festa junina em grande estilo.



Nos meses de junho e julho, as pessoas entram no clima da festa junina. Elas apreciam os quitutes típicos, participam de brincadeiras e usam trajes temáticos. Os festejos de São João também influenciam na escolha das roupas dos animais de estimação.
639495 Roupas de festa junina para cães fotos Roupas de festa junina para cães: fotosCães vestidos para festa junina. (Foto:Divulgação)
As roupas de festa junina para cães são normalmente coloridas, estampadas e imitam os trajes usados pelos humanos na ocasião. Vestir o pet com um look caipira é uma ótima opção para leva-lo ao arraiá em grande estilo.
escolha das roupinhas do pet exige cuidados, afinal, os trajes não podem prejudicar o conforto e nem a mobilidade do animal. Antes de comprar uma peça, é importante conhecer as medidas do pescoço, do peito e coluna. Obtendo estas informações, fica mais fácil encontrar a roupa ideal.
Se a roupa de festa junina para cãesnão for encontrada no pet shop, então vale a pena se inspirar nos modelos de roupas de cachorro e confeccionar em casa. Lembrando que para isso é importante ter alguns conhecimentos básicos de costura.

LOOK DE FESTA JUNINA PARA MACHOS

639495 Roupas de festa junina para cães fotos 8 Roupas de festa junina para cães: fotosCachorro pronto para a festa junina. (Foto:Divulgação)
Confira a seguir dicas para montar o look de festa junina dos cães machos:
  
• Um tecido com estampa xadrez pode ser adaptado para vestir o cãozinho. Também existe a possibilidade de customizar a peça com retalhos de diferentes cores;
• Uma gravata borboleta colorida ajuda a completar o look do pet;
• Na falta de uma gravata, vale a pena apostar em um lenço no pescoço do cachorro;
• O chapéu de palha pode fazer parte do look junino, desde que valorize o tamanho da cabeça do pet e não gere tanto incômodo. Se o acessório não parar por muito tempo na cabeça, pelo menos servirá para tirar belas fotos.

LOOK DE FESTA JUNINA PARA FÊMEAS

As cachorrinhas também podem entrar no clima de festa junina. Confira a seguir algumas ideias para o look:
• A fêmea permite a criação de um look mais elaborado e delicado. Ela pode trajar um vestido estampado e bem colorido;
639495 Roupas de festa junina para cães fotos 1 Roupas de festa junina para cães: fotosUm look charmoso de festa junina. (Foto:Divulgação)
• O traje caipirinha combina com uma estampa de flores ou de poás. Nada impede da cachorrinha também usar xadrez e adquirir um visual mais fashion para a ocasião;
• Os trajes imitam os vestidos de festa junina costurados para mulheres, incorporando detalhes como rendas, bordados, babados, botões e remendos;
• Alguns acessórios são fundamentais para completar o look junino, como é o caso do chapéu de palha com trancinhas. Se a cachorrinha tiver pelos longos, então dá para improvisar maria-chiquinha.

FOTOS DE ROUPAS DE FESTA JUNINA PARA CÃES

Confira a seguir uma seleção de fotos de roupas de festa junina para cães e se surpreenda com a criatividade:

Nenhum comentário: