sexta-feira, 5 de julho de 2013

Rafaella, irmã de Neymar: saiba mais, fotos Rafaella Santos, irmã de Neymar, está fazendo sucesso nas redes sociais com suas fotos.



Todo mundo conhece Neymar, a grande estrela do futebol brasileiro  que agora veste a camisa do clube espanhol Barcelona. O jogador, de 21 anos, é considerado um dos mais valiosos atletas de sua geração.
639045 Rafaella irmã de Neymar saiba mais fotos 4 Rafaella, irmã de Neymar: saiba mais, fotosRafaella é muito parecida com o irmão famoso. (Foto:Divulgação)
Algumas pessoas pegam carona na fama dos seus irmãos, como é o caso de Rafaella Santos. A irmã de Neymar está chamando atenção na internet, principalmente nas fotos que publica no Instagram.

SAIBA MAIS SOBRE A IRMÃ DE NEYMAR

Rafaella Santos é a irmã mais nova de Neymar  e tem apenas 17 anos de idade. Nos últimos tempos, a garota mudou o visual do cabelo e também procurou melhorar a forma física devido a visibilidade que está ganhando na mídia.
Quatro anos mais nova que Neymar, Rafaella se revela a versão feminina do irmão, devido às semelhanças físicas. Ela também é muito apegada ao craque, prova disso é a sua intenção de morar na Espanha a partir de janeiro de 2014.
639045 Rafaella irmã de Neymar saiba mais fotos 3 Rafaella, irmã de Neymar: saiba mais, fotosRafaella na companhia da cunhada Bruna Marquezine. (Foto:Divulgação)
Rafaella está acompanhando de perto a carreira do seu irmão mais velho. Ela foi para a Espanha assistir a apresentação de Neymar no Barcelona e também compareceu ao Maracanã para presenciar a final da Copa das Confederações, na qual o jogador foi a grande estrela da seleçãobrasileira.
  
Rafaella posta muitas fotos ao lado do irmão famoso, o que lhe rendeu grande popularidade no Instagram e mais de 8 mil seguidores.
Na vida pessoal, Rafaella Santos namorou mais de três anos com Lucas Crispim, um jogador das categorias de base do Santos. A relação chegou ao fim, mas a garota não demorou muito tempo para encontrar um novo amor. Tudo indica que Gabriel Fazzini é o novo cunhado de Neymar.
639045 Rafaella irmã de Neymar saiba mais fotos Rafaella, irmã de Neymar: saiba mais, fotosIrmã de Neymar usando lente azul. (Foto:Divulgação)
Ao dar a sua primeira entrevista, Rafaella negou estar aproveitando os ‘cinco minutos de fama’. Ela também disse que não tem a intenção de seguir carreira como atriz e está um pouco assustada com a sua fama repentina nas redes sociais.
Apesar de rejeitar a ideia de estar ficando famosa e não gostar de posar para os paparazzi,Rafaella publica muitas fotos sensuais na internet. As imagens da moça chegaram a ser alvo de hackers e foram divulgadas em um site de conteúdo adulto.
Rafaella Santos é muito amiga de Bruna Marquezine, namorada de Neymar. As duas costumam sair juntas e até marcam presença nos bailes funk.
Tal como o seu irmão, Rafaella é filha do mecânico Neymar da Silva Santos e de Nadine Santos. Ela nasceu em Mogi das Cruzes, Região Metropolitana de São Paulo, mas se mudou para Santos com a família.

FOTOS DA IRMÃ DE NEYMAR

Confira a seguir uma seleção de fotos de Rafaela Santos, irmã de Neymar:

Nenhum comentário: