quarta-feira, 3 de julho de 2013

Parque Madureira é prévia perfeita para fechar dia com muito samba

Parque Madureira é prévia perfeita para fechar dia com muito samba

Após inauguração, Parque Madureira imediatamente se transformou em um dos programas favoritos dos cariocas

O DIA
Rio - O subúrbio do Rio ganhou um espaço de lazer de destaque no segundo semestre do ano passado. Com mais de 90 mil metros quadrados de área, o Parque Madureira imediatamente se transformou em um dos programas favoritos dos cariocas daquela região. Suas quadras poliesportivas, espaço para tênis de mesa, ciclovia e uma enorme pista de skate estão entre os atrativos do parque.
Parque Madureira foi inaugurado no segundo semestre do ano passado
Foto:  Fernando Souza / Agência O Dia
O local oferece um corredor verde com mais de 1.500 árvores, onde moradores e visitantes podem caminhar, correr e andar de bicicleta tendo como cenário lagos artificiais, caixas de areia para a prática de vôlei, além de um jardim sensorial. Em Madureira, sede de Portela e Império Serrano, tudo se conecta com samba.
Um local onde é comum ouvir um samba no início da noite é a Praça Paulo da Portela, na divisa entre Madureira e Oswaldo Cruz. O local é ponto simbólico da região e da Música Popular Brasileira. A música ao ar livre de Madureira se conecta com uma roda de samba na Zona Oeste. O Boteco do Zé, no Recreio dos Bandeirantes, oferece refeições a um bom preço em um espaço agradável seja para uma boa conversa ou para aproveitar um bom som.


    Nenhum comentário: