sábado, 6 de julho de 2013

Paolla Oliveira posa para campanha de cosméticos

Paolla Oliveira posa para campanha de cosméticos

Atriz é garota-propaganda de marca de xampu

O DIA
Rio - Paolla Oliveira posou para fotos da nova campanha de uma marca de cosméticos, em um estúdio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira. A atriz é garota-propaganda de uma marca de xampu. "O corte de cabelo, a cor, se ele está liso ou enrolado definem um momento. No meu caso, eu mudo muito para personagens, mas daí na vida eu me adapto àquele cabelo. Se é mais liso eu uso um tipo de roupa, de cor, de adereço. Eu comecei mudando pelos personagens, mas confesso que gostei”, disse a atriz, que atualemte protagoniza a novela "Amor à Vida".
Paolla Oliveira nos bastidores de campanha publicitária
Foto:  Francisco Cepeda / Ag. News
Paolla Oliveira posa para campanha de cosméticos
Foto:  Francisco Cepeda / Ag. News




    Nenhum comentário: