sábado, 13 de julho de 2013

Morre terceira vítima de acidente aéreo em San Francisco, diz hospital

Morre terceira vítima de acidente aéreo em San Francisco, diz hospital

Chinesa estava em estado grave

O DIA
Estados Unidos - Uma menina chinesa se tornou na sexta-feira a terceira vítima fatal em decorrência do acidente aéreo de sábado em San Francisco, nos Estados Unidos, segundo fontes hospitalares e autoridades da China.
A menina, que morreu na manhã de sexta-feira, já estava em estado grave, segundo nota divulgada por dois médicos do Hospital Geral de San Francisco. O consulado da China em San Francisco confirmou que ela era cidadã chinesa - como as duas outras vítimas, adolescentes que passariam férias em um acampamento nos EUA.
Mais de 180 outras pessoas ficaram feridas no choque do Boeing 777 da empresa sul-coreana Asiana Airlines contra o solo, no momento do pouso.
As duas primeiras vítimas fatais foram jogadas para fora do avião, e uma delas foi atropelada por um caminhão de bombeiros, disse a polícia na sexta-feira, embora não esteja claro se isso causou a morte.
A autópsia que esclarecerá como as adolescentes morreram deve demorar cerca de duas semanas.
O Hospital Geral de San Francisco, que recebeu 67 feridos do acidente, continua com seis internados, sendo dois em estado crítico. As lesões incluem lesões da coluna, traumas cerebrais, lesões abdominais, hemorragias internas e fraturas, segundo o hospital.
O Hospital e Clínicas Stanford, que recebeu 55 feridos do acidente, permanece com um internado, em estado crítico, segundo um porta-voz. Alguns outros pacientes permanecem em outros hospitais da região.


    Nenhum comentário: