sexta-feira, 5 de julho de 2013

Melhor jogador da Liga 2013/14 Nemanja Matic: “O prémio não é só meu, é de toda a equipa”

Nemanja Matic: “O prémio não é só meu, é de toda a equipa”
Facebook Twitter 
05-07-2013 10:12

Melhor jogador da Liga 2013/14

Nemanja Matic: “O prémio não é só meu, é de toda a equipa”

O médio sérvio do Sport Lisboa e Benfica foi considerado o melhor futebolista do Campeonato Nacional da temporada 2012/13. Em declarações à Benfica TV, Matic não quis deixar de agradecer a todo o grupo.

“Sinto-me muito bem e estou muito contente, claro que quero agradecer a todos os meus colegas, treinador e equipa técnica e médica. Este prémio não é só meu, é de todos nós”, começou por dizer.

Para o médio sérvio este prémio é o fruto de um trabalho realizado dia a dia, jogo a jogo, treino a treino. “Eu simplesmente dei o meu melhor e tenho trabalhado muito nos anos em que cá estou e este prémio é o resultado disso mesmo”, afirmou.

Já com saudades do ritmo de trabalho, Matic deixou uma garantia: “É muito bom voltar a trabalhar com esta equipa e poder receber os jogadores novos. Vamos trabalhar treino a treino.”
Facebook Twitter 




Nenhum comentário: