sexta-feira, 26 de julho de 2013

Juninho festeja atletas da base no time principal

Juninho festeja atletas da base no time principal

Reizinho destacou a importância de dar oportunidades para os mais jovens

O DIA
Rio - No jogo contra o Fluminense, o Vasco entrou com dois atletas da base, o lateral esquerdo Henrique e o zagueiro Jomar. Juninho, o líder da equipe, comentou a importância de dar oportunidades para a garotada vascaína, lembrando o sucesso do passado, em que o Gigante da Colina revelava diversos jogadores.
"O Vasco não pode perder isso e nem deve ter medo de arriscar. Sou mais a favor da base do que improvisação. Se um jogador é titular do sub-18 ou sub-20 do Vasco, se tiver chance, tem de colocar para jogar. Fiquei feliz de saber que contra o Fluminense jogaria com um jogador que tem a metade da minha idade, formado na base", elogiou o Rei.
Juninho gostou de ver um jogador com metade da sua idade atuar contra o Fluminense
Foto:  Divulgação
Dorival Júnior é conhecido por olhar com carinho para os mais jovens. Por conta disso, mesmo com a recuperação de Yotún e Renato silva, os garotos Henrique e Jomar continuaram treinando entre os titulares e é possível que ambos encarem o Criciúma. No elenco principal, além dos dois citados, Luan, Marlone, Jhon Cley e Baiano, são as crias de São Januário.


    Nenhum comentário: