sexta-feira, 19 de julho de 2013

João Kléber assume namoro com sedutora do 'Teste de Fidelidade'

João Kléber assume namoro com sedutora do 'Teste de Fidelidade'

Apresentador invadiu gravação do programa 'Mega Senha' com flores e se declarou para para Ester Matchuga

O DIA
Rio - João Kléber está apaixonado e revelou isso para quem quisesse assistir! O apresentador, de 55 anos, se encheu de coragem e invadiu a gravação do programa "Mega Senha" - de seu chefe, Marcelo de Carvalho, que também é vice-presidente da RedeTV! - para se declarar ao novo amor de sua vida: Ester Matchuga.
João Kléber assume namoro com sedutora do 'Teste de Fidelidade'
Foto:  Divulgação

João Kleber entrou no palco com um buquê de flores nas mãos e deu um beijo na atriz, que é uma das sedutoras do quadro "Teste de Fidelidade", que faz parte do seu programa. Foi a primeira vez que o apresentador da RedeTV! falou abertamente sobre o relacionamento com a gata.
"Nós nos conhecemos no Carnaval deste ano, no meu retorno à RedeTV!, e foi um momento ímpar", contou João. "A Ester é uma pessoa especial, simples e que estuda bastante.". "Ela tem uma formação que era o meu sonho quando mais jovem, ela é advogada", disse. "Nós conversamos muito sobre direito. Além de muito estudiosa, é uma pessoa correta, séria, honesta e profissional.", derrete-se.
Após a declaração a plateia entrou no clima e gritou: "Beija, beija, beija!". João, aproveitou a deixa e tascou um beijo na moça. Carvalho aplaudiu o beijo dos pombinhos e disse que torce pelo relacionamento deles. O programa vai ao ar neste sábado às 23h. 
João Kléber invadiu gravação do programa 'Mega Senha' com flores e se declarou para para Ester Matchuga
Foto:  Reprodução Internet



    Nenhum comentário: