sexta-feira, 12 de julho de 2013

Jennifer Lopez diz que não tinha onde morar aos 18 anos

Jennifer Lopez diz que não tinha onde morar aos 18 anos

Cantora revela que brigou com os pais na adolescência, foi expulsa de casa e teve que dormir em um sofá de um estúdio

IG
Rio - Aos 43 anos, Jennifer Lopez tem uma fortuna estimada em R$ 567 milhões (US$ 250 milhões), mas já passou por dificuldades. Em entrevista a edição de agosto da revista "W", a estrela diz que não tinha onde morar aos 18 anos e que teve que dormir em um sofá de um estúdio de dança após brigar com a mãe.
J.Lo diz que não tinha onde morar aos 18 anos
Foto:  Divulgação

A cantora e atriz contou que resolveu seguir a carreira artística na adolescência, mas enfrentou resistência dos pais, que não aceitavam a ideia. "Minha mãe e eu batemos cabeça. Eu não queria ir para o colégio, queria dançar o tempo todo. Então nós rompemos. Eu fiquei sem casa, mas disse para ela: 'Isso é o que eu tenho que fazer'", revelou ela.
Apesar dos percalços, em pouco tempo Jennifer conseguiu um trabalho como dançarina na Europa. "Quando voltei, arranjei emprego em 'Living Color' (série americana de TV) e me mudei para Los Angeles. Tudo aconteceu em um ano", disse.


    Nenhum comentário: