sábado, 27 de julho de 2013

Jeans rasgado: como usar, dicas, fotos O jeans rasgado está entre as tendências da moda atual. Confira dicas de como usar e veja algumas fotos.

A moda do jeans rasgado faz parte de quase todas as estações do ano. O que atualmente está em alta, ano que vem pode não estar, mas no outro acaba retornando. E isso não seria diferente com as variações das peças em jeans. Confira dicas de como usar jeans rasgadoe fotos de composições com esse visual.
644894 Escolha o modelo que mais lhe agrada. Foto divulgação Jeans rasgado: como usar, dicas, fotos Escolha o modelo que mais lhe agrada. (Foto: divulgação)

JEANS RASGADO

Algum tempo atrás o jeans rasgado entrou nas tendências da moda e nunca mais deixou de ser usado. Esse modelo de jeans proporciona um visual mais despojado, bagunçado e descontraído, por isso deve ser evitado usar a calça jeans rasgada para ir ao trabalho.
Antes a calça jeans rasgada era usada somente pelo pessoal que desejava passar um estilo mais rebelde.  O visual padrão usado nessa combinação era o jeans rasgado com camiseta preta de banda e tênis all star.
A calça jeans rasgada tem invadido o mundo fashioon e faz parte do guarda roupas de vários estilos de pessoas. Ela tem se tornado um item quase indispensável para qualquer pessoa que goste de mostrar seu lado mais rebelde e alegre.
644894 Escolha o modelo mais adequado para seu estilo. Foto divulgação Jeans rasgado: como usar, dicas, fotos Escolha o modelo mais adequado para seu estilo. (Foto: divulgação)

COMO USAR JEANS RASGADO

1. Shorts: na combinação de short jeans rasgado invista em blusas mais fechadas, principalmente se o short tiver comprimento curto. As batas, regatas, t-shirts e camisas de chiffon caem muitoo bem com visuais compostos por sapatilhas ou sandálias nos pés. Eles podem ser combinados também nos dias mais frios com shorts com suéteres, moletom ou blusa.
  
2. Calça flares: esse modelo de calça pode ser combinado com camisas, regatas e blusas peplum. Para os pés aposte nos sapatos de salto alto como scapins e meia pata. No frio aposte em blusas combinadas com jaquetas ou coletes.
3. Calça boyfriend: combine sua calça rasgada com regatinhas mais soltas ou mais justas, como t-shirts e camisas por dentro e faça a sobreposição de coletes ou jaquetas de inverno. Durante as estações mais frias do ano, aposte também nos suéteres e moletons para compor o visual. Aposte no uso dessa peça com sapatos como tênis, sapatilhas, saltos como botas, meia patas e muitos outros modelos de calçados.

FOTOS DE JEANS RASGADO


Os shorts jeans modelo verão 2013  aparecem em peças rasgadas e lindas, dando muita beleza e elegância ao visual. As calças, saias e jaquetas jeans também são fortes tendências na moda desfiada ou rasgada. Aposte nas dicas de como usar essas peças e arrase no visual mais despojado e descolado. Não se esqueça de que o visual deve estar em harmonia.

Nenhum comentário: