quinta-feira, 11 de julho de 2013

Homem é assassinado em lanchonete em Piabetá

Homem é assassinado em lanchonete em Piabetá

Garupa de moto fez os disparos dentro do estabelecimento. Trio foi morto na véspera em barberia em Nova Iguaçu

MARCELLO VICTOR
Rio - Wagner da Silva Souza, de 32 anos, foi morto a tiros no fim da noite desta quarta-feira, em uma lanchonete no Parque Caçula, distrito de Piabetá, em Magé, na Baixada Fluminense. De acordo com o 34º BPM (Magé), testemunhas informaram que dois homens em uma moto pararam em frente ao estabelecimento, no Km 58 da Avenida Automóvel Clube.
O garupa saltou, entrou no local e atirou contra Wagner. Atingido por três disparos, ele morreu no local. A dupla fugiu em seguida. O registro da ocorrência foi feito na 66ª DP (Piabetá). A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) vai investigar o crime.
Morte em barbearia
No fim da noite da última terça-feira, três homens foram mortos a tiros dentro de uma barbearia na Favela do Engenho Pequeno, no bairro Andrade de Araújo, em Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense. De acordo com o 20º BPM (Mesquita), testemunhas contaram que três bandidos encapuzados chegaram em um Gol preto na Rua Senador Robert Kennedy.
Eles pararam o veículo em frente ao número 11 e fizeram vários disparos para o interior do estabelecimento comercial.
Os irmãos de Gilberto e Robson Gomes da Silva, de 43 e 40 anos, respectivamente, e Bruno Leonardo Ferreira, 26, morreram no local. O primeiro era ex-bombeiro militar. Ele e Róbson tinham passagens pela polícia por acusações de roubo. Bruno não tinha antecedentes criminais. O caso foi registrado na 58ª DP (Posse). A DHBF também investiga o triplo homicídio.


    Nenhum comentário: