quinta-feira, 11 de julho de 2013

Filha de Whitney Houston confirma que está noiva do irmão de criação

Filha de Whitney Houston confirma que está noiva do irmão de criação

Bobbi Kristina desabafou no Facebook, respondeu às críticas e garantiu que a mãe aprovaria a união

IG
Rio - Bobbi Kristina Brown está noiva do irmão de criação, Nick Gordon. Após negar as notícias sobre o compromisso, a filha da diva Whitney Houston, que morreu em fevereiro de 2012, confirmou que subirá ao altar nesta quarta-feira, por meio de sua conta no Facebook.
Filha de Whitney Houston confirma que está noiva do irmão de criação
Foto:  Reprodução Internet

"Estou cansada de ouvir as pessoas dizerem: 'Credo, você está noiva de seu irmão' ou: 'Se Whitney estivesse viva, vocês estariam juntos e ela aprovaria isso?'", escreveu ela na página da rede social. "Vou esclarecer uma coisa: nós não somos irmãos verdadeiros e ele não é meu irmão adotivo. Minha mãe nunca o adotou", completou, desmentindo informações de veículos norte-americanos que afirmavam que a estrela teria adotado Nick quando ele tinha 12 anos.
Bobbi garantiu que a mãe aprovaria a união. "Minha mãe disse que sabia que nós iríamos namorar. Ela me conhece melhor do que qualquer um de vocês", garantiu a garota de 23 anos.
A filha de Whitney admitiu ainda que a relação com Nick não é perfeita, mas reforçou sua decisão e mandou um recado para os críticos. "Nós teremos algumas marcas, como qualquer outro relacionamento. Você pode concordar ou não com a nossa união. Pode respeitar ou não. Me julgue, vá em frente. É a minha vida, não a sua. As decisões que tomo não têm nada a ver com você".


    Nenhum comentário: