terça-feira, 2 de julho de 2013

Famosos mais poderosos do mundo: quem são A lista dos famosos mais poderosos do mundo tem Oprah Winfrey, Lady Gaga e Steven Spielberg no pódio.



A cada ano, a Revista Forbes elabora uma lista com os famosos mais poderosos do mundo. A lista sempre inclui grandes nomes do entretenimento, que acumularam uma fortuna com o trabalho artístico.
637745 Famosos mais poderosos do mundo quem são Famosos mais poderosos do mundo: quem sãoOprah Winfrey. (Foto:Divulgação)
Além dos ganhos das celebridades, o ranking também considera o número de menções que receberam da imprensa, TV e redes sociais nos últimos 12 meses.
Nesta quarta-feira (26), a Forbes divulgou um novo ranking com as celebridades mais poderosas do mundo. O primeiro lugar ficou com Oprah Winfrey, que já liderou a lista cinco vezes. Em 2011 e 2012, no entanto, a apresentadora de TV perdeu a posição para Lady Gaga e  Jennifer Lopez, respectivamente.

RANKING DOS FAMOSOS MAIS PODEROSOS DO MUNDO

Confira a seguir os 10 famosos mais poderosos do mundo em 2013 segundo a Forbes:
1º lugar: Oprah Winfrey
A apresentadora  já ganhou inúmerosprêmios com o seu programa de TV e possui grande influência no mundo do entretenimento. Aos 59 anos, ela tem uma fortuna equivalente a US$ 3,0 bilhões.Oprah Winfrey é a mulher que mais fatura em Hollywood.
  
2º lugar: Lady Gaga
Lady Gaga é a segunda celebridade mais poderosa do mundo,  com o lucro de 80 milhões de dólares e muita repercussão na mídia. A cantora pop continua fazendo sucesso e arrecadando bem com os seus shows, mesmo após passar por uma cirurgia no quadril e precisar se afastar dos palcos.
637745 Famosos mais poderosos do mundo quem são 1 Famosos mais poderosos do mundo: quem sãoSteven Spielberg. (Foto:Divulgação)
3º lugar: Steven Spielberg
Steven Spielberg completa o pódio ocupando a terceira posição no ranking. Considerado um dos cineastas mais populares da história do cinema, ele foi responsável por grandes sucessos, como Contatos Imediatos de Terceiro Grau, ET, Jurassic Park e Lista de Schindler. Em 2012, Spielberg obteve um rendimento de 130 milhões de dólares.
4º lugar: Beyoncé
Beyoncé é considerada um dos grandes nomes da música pop. Além de faturar com as suas turnês, a cantora aumenta a sua fortuna com os contratos publicitários  firmados com grandes empresas, como Pepsi e H&M.
5º lugar: Madonna
Madonna passou dois anos sem aparecer no tradicional ranking da Forbes. No entanto, no último levantamento ela se destacou com uma expressiva arrecadação. A turnê mundial lhe rendeu 125 milhões de dólares.
6º lugar: Taylor Swift
Apesar de ter uma carreira recente, Taylor Swift conseguiu espaço entre os 10 primeiros no ranking da Forbes. Red, o último álbum da cantora, vendeu 1,2 milhão de cópias em uma semana.
7º lugar: Bon Jovi
A banda Bon Jovi foi sucesso absoluto nos anos 80, mas ainda se destaca no mundo do entretenimento. A última turnê dos astros do rock obteve uma receita de 3 milhões por show.
637745 Famosos mais poderosos do mundo quem são 2 Famosos mais poderosos do mundo: quem sãoRoger Federer. (Foto:Divulgação)
8º lugar: Roger Federer
O suíço Roger Federer é considerado um dos melhores tenistas de todos os tempos. Nos últimos 12 meses, ele arrecadou 40 milhões de dólares.
9º lugar: Justin Bieber
Apesar de estar um tanto perdido com relação ao seu públicoJustin Bieber continua sendo uma celebridade influente. O cantor canadense tem 40 milhões de seguidores no Twitter.
10º lugar: Ellen DeGeneres
Aos 55 anos, Ellen DeGeneres é uma apresentadora e comediante premiada. Recentemente, ela ganhou o Emmy por seu talk-show.

Nenhum comentário: