quinta-feira, 11 de julho de 2013

Dorival Júnior é o novo técnico do Vasco

Dorival Júnior é o novo técnico do Vasco

Treinador será apresentado na tarde desta quinta feira em São Januário

O DIA
Rio - O Vasco respondeu rápido a saída de Paulo Autuori do comando do time cruzmaltino. A diretoria anunciou a contratação de Dorival Júnior, que assina contrato de um ano com o gigante da colina e irá receber cerca de 300 mil reais, aproximadamente o mesmo valor que o antigo treinador ganhava. O time de São Januário tem uma dívida de aproximadamente 750 mil reais com o treinador, referente a primeira passagem dele pelo clube, em 2009.
Treinador acertou seu retorno ao Vasco
Foto:  Divulgação
O acerto com o treinador foi finalizado nesta quarta-feira, em uma reunião com Dorival em São Januário. Há a expectativa do técnico comandar o treinamento do Vasco ainda nesta tarde. Seu primeiro jogo no retorno ao time de São Januário será justamente contra o Flamengo, clube pelo qual foi demitido em março. O clássico carioca será realizado no Estádio Nacional Mané Garrincha, no domingo às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro.
Esta será a segunda passagem de Dorival Júnior no Vasco. Em 2009, o treinador comandou o Gigante da Colina em 64 jogos, com 40 vitórias, 16 empates e oito derrotas. O técnico levou cruzmlatino ao título da segunda divisão do Campeonato Brasileiro  no mesmo ano.
.

Nenhum comentário: