sábado, 6 de julho de 2013

De virada, Brasil bate a Bulgária e retorna à liderança do grupo

De virada, Brasil bate a Bulgária e retorna à liderança do grupo

Vissotto brilha e comanda a vitória no Nilson Nelson

O DIA
Brasília - A Bulgária deu trabalho e um susto logo no primeiro set, mas o Brasil se recuperou e mostrou força para vencer o rival de virada por 3 sets a 1, parciais de 24-26, 25-17, 25-20 e 25-23, nesta sexta-feira, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. Com a vitória, a Seleção reassume a liderança do Grupo A da Liga Mundial. A seleção brasileira e a Bulgária voltam a se enfrentar neste sábado, às 10h, novamente em Brasília.
Bruninho vibra após mais um ponto do Brasil
Foto:  Divulgação
O destaque da vitória foi Leandro Vissotto. O oposto brilhou com 19 pontos e foi um gigante no bloqueio. Pela Bulgária, o maior pontuador foi Todor Aleksiev, que anotou 15 pontos.
O Brasil errou muito no primeiro set, sobretudo no saque. Na raça, a Seleção conseguia equilibrar o jogo. Porém, a Bulgária se aproveitou para liderar a parcial e venceu por 26 a 24.
A Seleção acordou no segundo set e liderou a parcial com tranquilidade. O panorama se repetiu no terceiro set, quando o Brasil conseguiu a virada. Pressionada, a Bulgária chegou a liderar a quarta parcial, mas a seleção brasileira não se desesperou, mostrou força e chegou à vitória.


    Nenhum comentário: