sexta-feira, 5 de julho de 2013

Cursos grátis de maquiagem Avon 2013 A Avon vai reunir grandes maquiadores em seu espaço para promover cursos de maquiagem gratuitamente.



maquiagem é a principal aliada da beleza feminina, afinal, ela é capaz de ocultar as imperfeições e realçar os traços mais bonitos. Quem não sabe como fazer um bom make-up, normalmente buscacursos específicos para conhecer as principais técnicas.
639068 Cursos grátis de maquiagem Avon 2013 1 Cursos grátis de maquiagem Avon 2013Avon vai promover cursos de maquiagem gratuitos. (Foto:Divulgação)

A AVON APOSTA EM CURSOS GRATUITOS EM SP

A Avon, uma das empresas de cosméticos mais conhecidas do Brasil, convocou os melhores maquiadores do país para promover um curso gratuito de maquiagem. Os workshops serão ministrados por grandes profissionais, como Ricardo dos Anjos, Rosman Braz, Lau Neves, Théo Carias, André Gagliardo e Henrique Melo.
Os participantes dos cursos grátis de maquiagem Avon 2013 terão a oportunidade de aprender a criar uma boca com efeito sexy, armazenar os produtos, deixar os olhos com uma produção poderosa e aplicar o blush na medida certa. Muitos outros truques de beleza também serão ensinados pelos melhores maquiadores do Brasil.
mega evento de maquiagem será realizado no Espaço Avon de Maquiagem, instalado no Complexo Ohtake Cultural, em São Paulo. O local será aberto ao públicoe também terá a responsabilidade de apresenta as principais tendências de make-up da temporada.
639068 Cursos grátis de maquiagem Avon 2013 2 Cursos grátis de maquiagem Avon 2013Grandes maquiadores vão marcar presença no Espaço Avon. (Foto:Divulgação)
As aulas gratuitas de maquiagem serão oferecidas às 2000 pessoas que se cadastrarem previamente. No entanto, se alguma vaga ficar em aberto, é possível comparecer ao Espaço Avon e se candidatar na hora.

CURSOS GRÁTIS DE MAQUIAGEM

  
Os beauty artists brasileiros irão ministrar aulas de três cursos distintos, usando maquiagem Avon:
- Pele perfeita, make poderoso: curso tem como finalidade ensinar a escolher os melhores produtos, considerando os diferentes tons e tipos de pele;
- O poder em um piscar de olhos: curso tem como objetivo ensinar a fazer esfumaçados clássicos, propondo combinações coloridas, delineadas e por dentro das principais tendências;
- Seus lábios com muito poder: o curso pretende ensinar as mulheres a deixar a boca com o acabamento desejado.
639068 Cursos grátis de maquiagem Avon 2013 Cursos grátis de maquiagem Avon 2013Lau Neves é um dos beauty artists convidados. (Foto:Divulgação)
Os maquiadores que se tornaram parceiros do Espaço Avon costumam trabalhar com celebridades, além do que assinam campanhas de moda e grandes desfiles.
Quem marcar presença no Espaço Avon terá a chance de receber consultoria de maquiadores profissionais e também conhecer os novos produtos da marca. A nova linha, com 180 itens, estará disponível para os visitantes testarem.
Os cursos grátis de maquiagem Avon serão realizados no dia 4 de julho, das 13h às 17h. O endereço é Rua Coropés, 88(entre Av. Faria Lima e Rua Pedroso de Moraes), Pinheiros, São Paulo – SP.

Nenhum comentário: