sábado, 20 de julho de 2013

Concurso Cultural de Fotos de Aventura Santander O concurso do Santander vai selecionar fotos de aventuras para ganhar uma viagem inesquecível.

Banco Santander lançou no último domingo, 14 de julho, no aplicativo Instagram o concurso cultural #instarefa_aventura. O objetivo dessa ação do banco é premiar a pessoa que fizer a melhor fotografia com um prêmio mais inesquecível que a imagem participante do concurso: uma viagem com acompanhante para Comandatuba, na Bahia, onde acontece a edição 2013 da corrida de aventura Ecomotion.
643359 Concurso Cultural de Fotos de Aventura Santander 02 Concurso Cultural de Fotos de Aventura SantanderO concurso Cultural de Fotos de Aventura vai te dar um passeio inesquecível (Foto: Divulgação)

COMO PARTICIPAR DO CONCURSO CULTURAL DE FOTOS DE AVENTURA SANTANDER?

Para participar do Concurso Cultural de Fotos de Aventura Santander os seguidores do perfil @instarefa precisam acessar o aplicativo Instagram entre os dias 14 e 19 de julho e fazer a postagem de fotos autorais que sigam o tema ‘Aventura’, incluindo nos comentários a hashtag#instarefa_aventura. Solte a sua imaginação e monte fotografias em locais diferentes, sempre com muito espírito de aventura envolvido.

VENCEDOR DO CONCURSO DO SANTANDER SERÁ DIVULGADO NO DIA 23

O autor da fotografia vencedora e ganhador da viagem por meio do concurso do Santanderterá o nome divulgado no dia 23 de julho, por meio da página do concurso (www.facebook.com/instarefa) e do Santander no Facebook (www.facebook.com/santanderbrasil). Toda a comunicação entre a organização do concurso com os participantes será realizada por meio desses links.

SOBRE A ECOMOTION

A Ecomotion nada mais é que uma corrida de aventura onde os atletas percorrem cerca de 620 km em trajetos de trekking, bicicleta, canoagem e natação, entre outros esportes, no meio à Mata Atlântica. Para participar desse megaevento é necessário muito preparo físico e espírito de aventura, pois os obstáculos serão muitos em meio a terrenos e climas adversos.
A competição tem um grau de dificuldade muito alto e atrai atletas de todo o país. O patrocínio do evento está por conta doBanco Santander. Esse ano a corrida Ecomotion vai reunir cerca de 200 competidores, sendo que o evento pretende ter mais de 80 horas de prova sem interrupções.

Nenhum comentário: