sexta-feira, 5 de julho de 2013

Após absolvição, Carlos Alberto cobra posição do Vasco: 'Quero jogar'

Após absolvição, Carlos Alberto cobra posição do Vasco: 'Quero jogar'

Apoiador espera ter contrato renovado por clube carioca

O DIA
Rio - Depois de ser absolvido pela segunda vez pelo TJD-RJ, Carlos Alberto resolveu desabafar. O jogador, que ainda não tem seu contrato com o Vasco renovado, o seu vínculo atual acaba no começo de agosto, cobrou uma posição da diretoria cruzmaltina sobre a sua situação na Colina.
Carlos Alberto quer continuar no Vasco
Foto:  Carlos Moraes / Agência O Dia
"Agora não tem mais o que falar. Quero jogar bola. Chega de indefinição. Sempre respeitei o Vasco, fiz muito pelo clube e, por tudo isso, preciso de uma definição. Sei de onde virá a decisão e não estou exigindo a renovação, só quero uma posição clara. Na vida precisamos nos planejar e, se eu quiser jogar o Brasileiro, preciso saber por qual clube será", afirmou.
Apesar do ultimado, o apoiador reafirmou que a sua vontade é renovar e permanecer por mais um período em São Januário.
"Eu sou muito feliz lá, as pessoas sempre me trataram com muito respeito. Meu ambiente lá é maravilhoso, mas agora não é uma questão sentimental, quero um posicionamento, só isso", concluiu.


    Nenhum comentário: