sexta-feira, 19 de julho de 2013

André Santos comemora volta ao Flamengo: 'Estou mais maduro'

André Santos comemora volta ao Flamengo: 'Estou mais maduro'

O jogador assinou nessa tarde contrato de dois anos para voltar ao Rubro-negro

O DIA

Rio - André Santos, lateral esquerdo, assinou na tarde desta quinta-feira o contrato que marca seu retorno ao Flamengo. O jogador, que já vestiu a camisa do Arsenal de Londres, voltou ao futebol brasileiro no começo do ano pelo Grêmio e disputou a Libertadores e o Campeonato Gaúcho.
André Santos acertar com o Flamengo
Foto:  Divulgação
Quando questionado em entrevista na Gávea nesta tarde quanto ao sentimento da volta ao clube carioca, o jogador declarou "Meu sentimento é o melhor possível, estou muito feliz com a conquista, muito feliz de voltar a um grande time como o Flamengo, chego com um sentimento de vencedor, espero fazer uma história aqui no clube, ser campeão, e levar cada vez mais o nome do Flamengo a muitas vitórias e conquistas", declarou ele.
Sobre a primeira passagem de um ano e meio pelo clube, o lateral disse que as condições atuais são melhores "Quando eu passei aqui, no meu 1 ano e meio de clube, houve uma mudança de 8 treinadores e eu era muito jovem, mas acho que, sem dúvida alguma, temos que valorizar mais agora, estou hoje mais maduro, mais experiente, tenho passagem na Europa, na seleção brasileira, espero fazer o que eu fiz por outros clubes até agora. Esta torcida Rubro-negra merece", afirmou André Santos.
O contrato do jogador com o clube é de dois anos. A estreia dele no time ainda não está marcada.


    Nenhum comentário: