quinta-feira, 11 de julho de 2013

Anderson Silva muda de ideia e quer revanche contra Chris Weidman

Anderson Silva muda de ideia e quer revanche contra Chris Weidman

Segundo site americano especializado em MMA, Spider quer nova luta ainda este ano

O DIA
Estados Unidos - O site americano "mmafighting" anunciou que o brasileiro Anderson Silva mudou de opinião depois do anúncio dado ao fim da controversa luta do último sábado de que não teria interesse em uma luta revanche contra Chris Weidman. 
Com Anderson Silva no chão, Weidman vibra pela vitória
Foto:  Divulgação UFC
Fontes muito próximas ao lutador teriam afirmado que poucas horas depois da derrota, pela qual foi muito criticado por sua conduta, o Spider já ansiava por nova luta e desejaria, ainda, que o novo confronto acontecesse o mais rápido possível, ainda em 2013. No entanto, estas pessoas preferiram manter o anonimato, já que o anúncio ainda não é oficial.
Chris Weidman, o novo campeão, já disse que deseja enfrentar Anderson Silva novamente. E, quando o brasileiro declarou não querer uma revanche, o americano afirmou saber que Anderson mudaria de ideia. Dana White, presidente do Ultimate Fighting Championship, estaria trabalhando com as possibilidades dos meses de dezembro e fevereiro para a nova luta.
Agora resta esperar para ver quando e onde o mundo conhecerá o dono do cinturão dos pesos médios, na luta que será provavelmente a maior de toda a história do UFC.


    Nenhum comentário: