terça-feira, 2 de julho de 2013

'Amor à Vida': Paloma descobre que é filha só de César

'Amor à Vida': Paloma descobre que é filha só de César

Ao saber que só foi registrada por César e Pilar quando tinha um ano e meio, ela procura os pais que lhe contam a verdade

REGINA RITO
Paloma fica revoltada ao saber que foi enganada
Foto:  Divulgação
Rio - Decidida a descobrir sua origem, Paloma (Paolla Oliveira) pede ajuda a Rafael (Rainer Cadete). O advogado procura nos arquivos do hospital San Marco e não encontra registros de seu nascimento. Depois, descobre que ela só foi registrada por César (Antônio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira) quando tinha um ano e meio de idade. Diante das informações, Paloma procura os pais e exige que eles contem a verdade. A avó Bernarda (Nathalia Thimberg) é quem solta o verbo: “Você é filha só do César”. Todos ficam pasmos. Paloma se espanta: “O que você tá dizendo? Sou filha do meu pai com uma amante?”.
Pilar explica: “É, sim. Eu era jovem, me sentia bem casada e queria muito ter uma filha. Tive problemas de concepção. Então, decidi adotar uma menininha. Visitei abrigos, falei com gente influente. Só que, às vezes, conseguir uma criança pra adoção demora, principalmente quando a gente tem exigências. Um dia, o César apareceu com você. Fizemos novos papéis e registramos como nossa filha. Era a menina mais linda do mundo. A filha que eu queria tanto! Depois de um tempo e algumas investigações, descobri que você era filha do César com outra mulher”.
Indignada, Paloma pergunta quem é a sua mãe verdadeira. O médico não diz. Ela retruca: “Sempre te amei, pai, e sempre achei que você me amava”. Ele diz que também a ama e a abraça. Paloma se afasta, chora e fala: “Não posso perdoar o que você me fez! Mas vou descobrir quem é minha mãe. Quem é essa pobre mulher de quem você tirou a filha!”. Em ‘Amor à Vida’, a partir do dia 22.


    Nenhum comentário: