sexta-feira, 19 de julho de 2013

'Amor à Vida': Michel usa vestido de Patrícia após ela o deixar sem roupas

'Amor à Vida': Michel usa vestido de Patrícia após ela o deixar sem roupas

Sem ter como deixar o apartamento da namorada, ele é obrigado a usar peça da advogada até chegar ao hospital

IG
Rio - Patrícia (Maria Casadevall) não conseguiu resistir ao charme de Michel (Caio Castro) e, mesmo após briga, dormiu com o médico mais uma vez. Ao acordar, a advogada pede para que ele marque um encontro com Silvia (Carol Castro), mulher de Michel. A reunião entre os três seria para confirmar que os dois estão mesmo separados.
'Amor à Vida': Michel usa vestido de Patrícia após advogada o deixar sem roupas
Foto:  Divulgação

O médico não dá muita atenção ao pedido da namorada e segue dormindo. Enquanto isso, Patrícia decide pregar uma peça no médico e resolver levar as roupas dele para o hospital, deixando sem opção, senão pegar um vestido da namorada e seguir para o trabalho.
Claro que Michel chama muita atenção ao chegar no San Magno e, na sala de Patrícia, obriga a namorada a devolver as peças. Ela entrega as roupas do namorado, mas diz que ele precisa se trocar ali mesmo. Michel não perde a brincadeira e faz charme enquanto tira a roupa na frente de Perséfone (Fabiana Karla) e Simone (Vera Zimmermann).
Felix (Mateus Solano), chega no meio da troca de roupas e elogia o médico: “Sinceramente, o dia que desistir de ser médico, tem futuro no strip-tease, doutor Michel”. As cenas estão previstas para ir ao ar nesta quinta-feira.


    Nenhum comentário: