sexta-feira, 5 de julho de 2013

'Amor à Vida': Atílio vai ficar nas mãos de Félix

'Amor à Vida': Atílio vai ficar nas mãos de Félix

Maciel, empregado do vilão, convence o ex-administrador do hospital a se casar com Márcia e filma tudo

REGINA RITO
Rio - A coluna adiantou que Maciel (Kiki Pissolato), a mando de Félix (Mateus Solano), enganaria Valdirene (Tatá Werneck) para ficar de olho em Atílio (Luis Melo) e armar para que o desmemoriado não voltasse a incomodá-lo. Agora, revela o que o empregado do vilão vai fazer, em ‘Amor à Vida’, da Globo.
'Amor à Vida': Atílio vai ficar nas mãos de Félix
Foto:  Divulgação

A partir do dia 27, Maciel convence o ex-administrador do hospital a se casar com Márcia (Elizabeth Savalla) em comunhão de bens. Eles assinam os registros no cartório. Em seguida, os noivos seguem com Valdirene e Maciel para um casamento coletivo. Tudo filmado pelo capanga de Félix.
Na igreja, Márcia causa tumulto ao ver Gentil olhar para o bumbum de uma das noivas. O padre acaba com a confusão: “Alfredo Gentil, aceita essa maluca... Desculpem-me, essa senhora como sua legítima esposa, para honrá-la na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza?”. Atílio hesita, mas aceita. Márcia vibra: “Tamos casados! Me beija, Gentil!”. Ele a beija, e Maciel sorri, filmando tudo. A dupla só vai estranhar quando chegar ao aeroporto — é que Maciel garante ter reservado passagens para a lua de mel do casal, em Foz do Iguaçu. Mas eles são avisados de que não há reservas e que o voo nem existe. Enquanto isso, Maciel tira uma casquinha de Valdirene e a leva para um hotel de luxo.


    Nenhum comentário: