sábado, 6 de julho de 2013

'Amor à Vida': Advogada de Bruno quer acusar Paloma de cárcere privado

'Amor à Vida': Advogada de Bruno quer acusar Paloma de cárcere privado

Bruno teme ser preso pelo roubo de Paulinha, mas Silvia aconselha o corretor a negar todas as acusações contra ele

IG
Rio - A família de Bruno (Malvino Salvador) está desesperada após descobrir que Paulinha (Klara Castanho) foi registrada ilegalmente. Com medo de ir para a cadeia junto com Ordália (Eliane Giardini), o corretor contrata uma Silvia (Carol Castro), advogada recomendada por Glauce (Leona Cavalli).
Advogada de Bruno quer acusar Paloma de cárcere privado
Foto:  Divulgação
Em cena que vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (05), todos se reúnem para discutir os próximos passos. Bruno diz que quer dizer a verdade, mas Silvia o aconselha a negar todas as acusações. "Vocês só têm uma saída para não serem presos, você inclusive, Bruno. E também para salvar a carreira da Glauce e o emprego da senhora. Negar tudo”, afirma ela.
O corretor lembra que Paloma fez um exame de DNA que comprovou que Paulinha é sua filha, mas a advogada insiste: ”Um teste de DNA feito às ocultas. Sem você saber. Até esse teste nós vamos contestar. Nós vamos exigir que a Paloma devolva a menina”. Para completar, Silvia diz que a médica está com Paulinha de forma ilegal. "Eu vou entrar com uma denúncia de cárcere privado”, avisa ela.



    Nenhum comentário: