sábado, 6 de julho de 2013

Alegria da Zona Sul completa 21 anos e promove festa neste sábado

Alegria da Zona Sul completa 21 anos e promove festa neste sábado

Evento terá shows do grupo Pique Novo, intérprete Tinga e funk

O DIA
Rio - Completados no último dia 28 de junho, os 21 anos de fundação da Alegria da Zona Sul serão comemorados na noite deste sábado, a partir das 22h, no Helênico Atlético Clube. A noite terá como atração principal o grupo Pique Novo e marcará a apresentação dos sambas concorrentes rumo ao Carnaval 2014 da Vermelho e Branco.
Além disso, haverá um show da escola com os segmentos, a bateria do mestre Esteves e o intérprete Edmilton Di Bem, que irá receber as visitas dos intérpretes Tinga, da Unidos da Tijuca, e Quinho, do Acadêmicos do Salgueiro.
Para diversificar ainda mais o aniversário de 21 anos da Alegria, Mc´s vão animar a noite. Nego do Borel e Saed são dois deles. A abertura do evento fica por conta do grupo Só Raiz. Mulheres têm entrada gratuita até 23h30. Já os homens pagam R$ 10 a noite toda.
Presidida por Marcus Vinícius de Almeida, a Vermelho e Branco oriunda de Copacabana chega aos 21 anos de forma especial. Em 2014, irá homenagear a história do bairro de origem com o enredo ''Sacopenapã'. Tema que será desenvolvido pela comissão de carnaval da agremiação. Formada pelo diretor de carnaval Flávio Mello e pelos carnavalescos, Eduardo Minucci, Sandro Gomes e André Tabuquine.
Serviço:
Helênico Atlético Clube: Rua Itapiru, 1305, Rio Comprido. Sábado, às 22h. Mulheres grátis até às 23h30. Homens pagam R$ 10 a noite toda.


    Nenhum comentário: