quinta-feira, 11 de julho de 2013

Adriano Garib emagreceu quatro quilos desde que entrou na 'Dança'

Adriano Garib emagreceu quatro quilos desde que entrou na 'Dança'

Mais magro, o ator ainda afirmou em entrevista ao site do programa: 'Minha saúde melhorou 100%'

IG
Rio - A cada edição da “Dança dos Famosos”, ao menos algum participante comemora a perda de peso. Este ano, o primeiro a celebrar a mudança dos números na balança foi Adriano Garib. O ator já perdeu quatro quilos, desde que iniciou os ensaios para a competição.
Adriano Garib emagreceu quatro quilos desde que entrou na 'Dança dos Famosos'
Foto:  Ag.News

Em entrevista ao site do programa, ele ainda afirmou: “Minha saúde melhorou 100%”. Garib também contou que, antes da atração, havia tomado uma bronca de seu cardiologista por causa do peso. “Minha família tem tendência a ter problemas cardíacos, então era para eu ter cuidado redobrado. A rotina do ‘Dança dos Famosos’ tem melhorado meu sono, regulado meus horários e me dado mais disposição. De manhã já não fumo mais, só no meio da tarde. Além disto, já marquei consulta com uma nutricionista e estou tentando comer de 3 em 3 horas”, declarou o ator.
Durante a entrevista, ele ainda contou que está solteiro há quatro meses. “Mas estou tranquilo. Hoje em dia é raro encontrar alguém especial. Mas com calma e paciência a gente acaba tendo encontros milagrosos!”.

Nenhum comentário: