sábado, 13 de julho de 2013

Acidente entre ônibus e caminhão em Moscou deixa 14 mortos

Acidente entre ônibus e caminhão em Moscou deixa 14 mortos

Uma criança está entre as vítimas do acidente

EFE
Moscou - Ao menos 14 pessoas morreram e outras 43 ficaram feridas neste sábado devido à colisão entre um caminhão e um ônibus de passageiros em uma estrada no sudeste de Moscou, informou o Departamento de Saúde da capital russa.
Policial trabalha na cena do acidente que envolveu um ônibus e um caminhão em Moscou
Foto:  Reuters
"O acidente deixou 14 mortos e 43 feridos. Entre as vítimas que faleceram há uma criança", disse à agência "Interfax" Georgy Golukhov, chefe interino desse departamento. Fontes da polícia disseram que, segundo as primeiras informações, o caminhão, que transportava pedras, trafegava por uma via marginal e atingiu o ônibus ao entrar na pista principal. O ônibus, que partiu ao meio em consequência da colisão, vinha da cidade de Podolsk, a cerca de 40 quilômetros a sudeste de Moscou.
"A primeira ambulância chegou ao local oito minutos depois do acidente", disse Golukhov, que acrescentou que mais de 20 veículos de emergência e um helicóptero participaram do resgate dos feridos. Segundo os últimos dados do Ministério da Saúde, 22 feridos, 16 deles em estado grave, foram levados a hospitais da capital russa.



    Nenhum comentário: