sexta-feira, 19 de julho de 2013

Abel critica polêmica sobre posicionamento das torcidas no Maracanã

Abel critica polêmica sobre posicionamento das torcidas no Maracanã

Treinador, porém, preferiu não se posicionar a respeito de polêmica

O DIA
Rio - As polêmicas fora de campo envolvendo Fluminense e Vasco tem chamado mais atenção, nesta semana, do que a partida entre as equipes, que marca o retorno do Maracanã para clubes cariocas. No Tricolor, nenhum jogador falou sobre o assunto, apenas Abel Braga tomou a palavra. O comandante admitiu que a situação é incômoda, mas preferiu não se posicionar sobre a questão.
Abel lamentou polêmica fora dos gramados
Foto:  Divulgação
"Que confusão está dando essa volta ao Maracanã hein. Quando você recupera a casa, tem o torcedor de volta, não fazemos disso uma grande festa, mas geramos um clima perigoso que pode dar margem à violência. Esse momento tinha que ser de festa, mas não é isso que vemos. Lamentável. Para mim, não importa quem está certo está errado, mas podíamos estar falando de outras coisas", afirmou.
Com o acordo com o Consórcio Maracanã, o Fluminense escolheu que sua torcida passe a ocupar o lado direito das cabines de rádio. Historicamente, os vascaínos se localizavam fixamente neste ponto do Maracanã. Porém, com o Tricolor e o Flamengo foram os primeiros a acertar com o novo administrador do estádio, as duas torcidas teriam a preferência por um local fixo no estádio.
Sobre o fato da presença de público na partida estar ameaçada, já que o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, aconselhou aos torcedores do Cruzmaltinos a boicotarem o clássico, Abel foi categórico ao comentar o assunto.
"Sei que meu torcedor vai. Está fazendo fila aí fora, é muito legal. Nós vamos voltar pra casa", concluiu.


    Nenhum comentário: