quinta-feira, 11 de julho de 2013

'A Fazenda': Lu sobre Ivo, 'Ele manipula. Chega até a ser um pouquinho do mal'

'A Fazenda': Lu sobre Ivo, 'Ele manipula. Chega até a ser um pouquinho do mal'

Cantora falou também que se surpreendeu com Denise Rocha e revelou que torce para Marcão vencer o reality

IG
Rio - Após ser eliminada de "A Fazenda" com 69% dos votos nessa terça-feira, Lu Schievano falou, em entrevista ao site oficial do reality, sobre os colegas de confinamento e sobre a experiência no programa.
'A Fazenda': Lu sobre Ivo, 'Ele manipula. Chega até a ser um pouquinho do mal'
Foto:  Reprodução

"Ivo (Meirelles) é o maior jogador. É que, quem está lá dentro vê que o jogo dele é muito óbvio. Pelo menos, eu vi que o jogo dele é muito óbvio. O Ivo manipula. Ele chega a ser até um pouquinho do mal. Eu acho. Ele leva as pessoas no bico. Leva mesmo", afirmou a cantora.
Apesar de ter causado polêmica em sua participação, se envolvendo em brigas e discussões, Lu fez elogios à alguns peões. Questionada sobre quem a surpreendeu positivamente, ela respondeu: "A Denise (Rocha), porque, a princípio, eu não tinha entendido o jeito dela. Ela é meio esquisita, tem um olhar meio estranho, aquela coisa de ela usar lente e ser muito montada. Mas, na verdade, aquilo tudo é uma proteção porque ela é de verdade também. Ela não é uma boa jogadora porque está envolvida em um processo particular dela, ela não tem a capacidade de ver. Ela acredita ainda nas pessoas".
Lu ainda revelou sua torcida para vencer o programa e levar o prêmio de R$ 2 milhões. "Marcão (Marcos Oliver), Marcão, Marcão forever! Marcão é o cara. Ele tem que ganhar", disse ela.


    Nenhum comentário: