segunda-feira, 1 de julho de 2013

'A Fazenda': Clima esquenta entre Andressa, Ivo, Márcio, Gominho e Lu

'A Fazenda': Clima esquenta entre Andressa, Ivo, Márcio, Gominho e Lu

Choro, discussões e muitos desentendimentos marcam a madrugada deste domingo no programa

IG
Rio - A votação deu o que falar entre os peões durante a madrugada deste domingo. Ivo Meirelles se desentendeu com Andressa Urach e Márcio Duarte. Já Lu Schievano destratou Gominho quando o peão a procurou para se justificar. 
'A Fazenda': Brigas! Clima esquenta entre Andressa, Ivo, Márcio, Gominho e Lu
Foto:  Reprodução

Inconformado por não ter sido salvo por seu companheiro de grupo Ivo na brincadeira do Resta Um, Márcio desabafou com alguns peões na cozinha. “Eu fico pensando na equipe (Avestruz) e, na hora do cara me salvar, ele (Ivo) salva a Rita ”, reclamou o pagodeiro.
Ivo por sua vez, teve uma intensa troca de farpas com Andressa na sala. “Reza e torce muito para eu não voltar como Fazendeira amanhã. Vou fazer um inferno da sua vida aqui dentro”, ameaçou a peoa para o músico, que recomendou que ela fizesse terapia. “Eu já faço para poder lidar com pessoas burras e hipócritas como você”, devolveu a participante.
Enquanto isso, Lu estava chorando no quarto quando Gominho se aproximou. Sem deixar o peão se explicar, a blogueira gritou e até tampou os ouvidos. “Espera aí. Meu status no twitter: de saco cheio! (..) Eu não quero saber! Eu não quero ouvir. Lá, lá, lá, lá, lá...”, desdenhou a jovem. Além da cantora, Denise Rocha e Andressa também derramaram muitas lágrimas por causa da votação.


    Nenhum comentário: