sexta-feira, 21 de junho de 2013

Vagas para curso gratuito de japonês 2013 O Centro de Estudos de Línguas está com uma oferta de 1.138 vagas para o curso de japonês. Inscrições podem ser feitas até 28 de junho.



Neste segundo semestre de 2013, a Secretaria Estadual de Educação está oferecendo vagaspara os cursos gratuitos de idiomas. As oportunidades estão disponíveis em São Paulo através do CEL (Centros de Estudos de Línguas).
634665 Vagas para curso gratuito de japonês 2013 Vagas para curso gratuito de japonês 2013Os Centros de Estudos de Línguas estão investindo nos cursos gratuitos de japonês. (Foto:Divulgação)
Ao todo, 23.247 novas vagas de cursos de idiomas estão abertas no interior, na capital e no litoral paulista. A iniciativa espera beneficiar os estudantes da rede pública do ensino fundamental e médio, ampliando o aprendizado de espanhol, italiano, francês, alemão, japonês e mandarim.

APRENDIZADO GRATUITO DE JAPONÊS

curso gratuito de japonês CEL tem 1.138 vagas disponíveis em todo o estado de São Paulo. Os interessados devem se inscrever até o dia 28 de junho. Vale lembrar que não são todas as unidades dos Centros de Estudos de Línguas que trabalham com o ensino da língua japonesa.
Ao longo das aulas gratuitas de japonês, os alunos aprendem os conhecimentos básicos do idioma, que possuem certa complexidade. O aprendizado é muito válido porque o Brasil tem a maiorcomunidade japonesa fora do Japão.
634665 Vagas para curso gratuito de japonês 2013 1 Vagas para curso gratuito de japonês 2013Há 1.138 vagas para aprender japonês gratuitamente em SP. (Foto:Divulgação)
As aulas de japonês no Centro de Estudos de Línguas desenvolvem habilidades como escrita, fala, leitura e interpretação. Elas também permitem uma forte experiência cultural.
  
curso grátis de japonês tem duração de três anos, ou seja, é composto por seis módulos semestrais. Ao concluir a formação, o aluno recebe um certificado. Este diploma com certeza vara a diferença no mercado de trabalho.
Para se inscrever nas vagas do curso gratuito de japonês, o aluno menor de 18 anos deve comparecer ao CEL, na companhia do responsável e portando uma cópia do RG.
634665 Vagas para curso gratuito de japonês 2013 2 Vagas para curso gratuito de japonês 2013Os interessados nas aulas de japonês do CEL devem se inscrever até 28 de junho. (Foto:Divulgação)

ONDE FAZER O CURSO DE JAPONÊS CEL?

Confira a seguir onde fazer curso de japonês pelo CEL:
- Escola Estadual Doutor Laerte Ramos de Carvalho: Rua Aníbal dos Anjos Carvalho, 5 – Vila Santa Maria, São Paulo.
- Escola Estadual Rui Bloem:  Rua dos Bogaris, 244 – Mirandópolis, São Paulo.
-Escola Estadual Professora Júlia Macedo Pantoja Rua Assupa, 200 – Vila Prudente, São Paulo.
- Escola Estadual Alexandre Gusmão:  Rua Cisplatina, 298 – Ipiranga, São Paulo.
- Escola Estadual Esther Garcia: Rua Antônio Carlos Benjamim dos Santos, 858 – Jardim Myrna, São Paulo.
- Escola Estadual Dom Pedro I : Rua Américo Gomes da Costa, 59 – Vila Americana, São Paulo.
- E.E. MONSENHOR BICUDO Endereço: Avenida Rio Branco, nº 803 – Salgado Filho, Marília.

SOBRE O CENTRO DE ESTUDOS DE LÍNGUAS

Os Centros de Estudos de Línguas proporcionam ao aluno a chance de aprender de graça um novo idioma. Atualmente, há no estado 223 unidades em funcionamento, que oferecem vagas para estudantes a partir do 7º ano do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA.
Para saber quais unidades de ensino possuem CEL, é necessário entrar em contato com a Diretoria de Ensino mais próxima.

Nenhum comentário: