sexta-feira, 21 de junho de 2013

Tênis para noivas Converse: preço, fotos As noivas com estilo rocker podem recorrer ao novo tênis da Converse para compor o look.



A Converse pensou nas mulheres moderninhas e descoladas para lançar um novo produto: otênis para noivas. O modelo permite subir ao altar com muito estilo e personalidade, além do que também oferece conforto aos pés.
634645 Tênis para noivas Converse preço fotos 5 Tênis para noivas Converse: preço, fotosA noiva moderna pode se casar de All Star. (Foto:Divulgação)
A Converse Bride Collection torna possível usar All Star no dia do casamento.

MODELOS DE TÊNIS PARA NOIVA CONVERSE

A Converse lançou modelos de tênis para noivas  graças a parceria feita com a estilista carioca Julia Golldenzon. Os calçados são capazes de deixar as mulheres mais a vontade e combinam principalmente com as noivas roqueiras.
linha de tênis exclusiva para noivas é composta por dois modelos de cano alto. As peças lembram muito o design do tradicional All Star, mas inovam com um acabamento mais romântico.
Um dos modelos de tênis Converse para noivas conta com aplicações de rendas, micropérolas e flores, demonstrando o compromisso com a delicadeza. Já o outro tem acabamento com franjas e spikes, sendo perfeito para a mulher fashionista.
634645 Tênis para noivas Converse preço fotos 3 Tênis para noivas Converse: preço, fotosHá dois modelos de tênis para noiva Converse. (Foto:Divulgação)
  
Na sola de todos os tênis há a mensagem “Just Married” (recém-casados, em português). A noiva pode ainda personalizar a peça com a data do seu casamento e reforçar a ideia de exclusividade.
Os dois modelos da Converse Bride Collection possuem a cor off-white, considerada perfeita para o look da noiva que deseja romper a monotonia do branco sem abandonar completamente as tradições. Os novos calçados também se destacam pelo fato de se harmonizarem com amoda rock, que está super em alta entre as tendências.
Em conversa com o site UOL, a estilista Julia Golldenzon falou: “todas as noivas ficam bem com tênis, mas poucas têm coragem de usar”. Ela ainda garantiu que o tênis pode ser usado pelas mulheres menos ousadas na hora da festa, proporcionando mais conforto na hora de dançar.
634645 Tênis para noivas Converse preço fotos 4 Tênis para noivas Converse: preço, fotosAs solas são marcadas pela mensagem “Just Married”. (Foto:Divulgação)
Depois dos sapatos coloridos para noivas, o All Star romântico promete se transformar em uma nova tendência.

PREÇOS TÊNIS PARA NOIVA CONVERSE

O tênis para noivas é uma novidade no mercado, mas a estilista responsável pela coleção já está recebendo muitos pedidos. Os modelos da Converse Bride Collection são vendidos apenas no Ateliê de Julia Golldenzon, localizado na Gávea, no Rio de Janeiro.
Os preços dos tênis para noiva Converse variam de acordo com o modelo. A versão com franja custa R$ 449 e a com laise está sendo vendida por R$ 389.

FOTOS DOS TÊNIS PARA NOIVA CONVERSE

Confira a seguir as fotos dos tênis para noiva Converse e inova os seus conceitos sobre sapatos femininos para casamento:

Nenhum comentário: