sábado, 15 de junho de 2013

Porto da Pedra está com inscrições abertas para alas de comunidade

Porto da Pedra está com inscrições abertas para alas de comunidade

Escola convoca moradores de São Gonçalo para participar do desfile

O DIA
Rio - Com protótipos das alas totalmente prontos, a Porto da Pedra dá mais um passo rumo rumo a 2014. Estão abertas as inscrições para as alas de comunidade da agremiação. O pagamento da indumentária será o suor e a dedicação dos componentes nos ensaios, conforme declara Amauri de Oliveira, diretor geral de Harmonia do Tigre:
"É fundamental para nossa escola ter 100% das nossas fantasias doadas aos componentes de comunidade que frequentam os dois ensaios realizados durante a semana como "pagamento" de sua fantasia. Esta estratégia da escola influencia diretamente em quesitos técnicos como evolução e harmonia. Temos um chão muito forte e comprometido e tenho certeza de que começaremos os primeiros ensaios técnicos, na 1ª semana de outubro, com essas inscrições encerradas. Quem deixar para a última hora corre o risco de não conseguir desfilar conosco", explica.
“Majestades do samba: os defensores do meu pavilhão” é o enredo da Porto da Pedra e vai retratar a origem e a história do bailado dos casais de mestre-sala e porta-bandeira.
Os interessados em desfilar devem procurar a secretaria da agremiação às quartas-feiras, de 20 às 22h, e falar com Joci Carla, diretora administrativa para realizar suas inscrições. Mais informações pelo telefone 3707-1518.
Marcio Moura convoca para alas coreografadas
O coreógrafo Marcio Moura, responsável pela comissão de frente da Porto da Pedra, está convocando pessoas interessadas em desfilar nas alas coreografadas da escola para um encontro que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 19, às 20h, na quadra da agremiação. Os únicos pré-requisitos para integrar os grupos são dedicação e disponibilidade. A quadra fica na Travessa João Silva, 84, Porto da Pedra.


    Nenhum comentário: