sábado, 22 de junho de 2013

Porchat e Miá Mello aparecem assim no filme ‘Meu Passado me Condena’

Porchat e Miá Mello aparecem assim no filme ‘Meu Passado me Condena’

Longa mostra os preparativos para a viagem do jovem casal, que se conhece há apenas um mês e resolve se casar

REGINA RITO
Rio - Fábio Porchat e Miá Mello aparecem assim em uma cena do longa ‘Meu Passado me Condena’, dirigido por Julia Rezende, que tem lançamento nacional marcado para dia 25 de outubro. É a primeira produção brasileira rodada quase inteiramente a bordo de um cruzeiro real, além de ter tido locações em Casablanca, no Marrocos, e na região da Ligúria, na Itália.
Fábio Porchat e Miá Mello passam lua de mel em navio, no filme ‘Meu Passado me Condena’
Foto:  Divulgação

O filme, uma coprodução da Globo Filmes, Paris Filmes, RioFilme e do canal Multishow, mostra os preparativos para o casamento e para a viagem do jovem casal, que se conhece há apenas um mês e resolve se casar. A lua de mel é num cruzeiro do Rio de Janeiro até a Europa, onde ela reencontra seu ex-namorado, o bem-sucedido Beto (Alejandro Claveaux), que está casado com a estonteante Laura (Juliana Didone), antiga paixão não correspondida de Fábio. Atrapalhados com essa coincidência, Fábio e Miá vivem situações cômicas e embaraçosas numa viagem cheia de surpresas, onde o novo casal corre o risco de arruinar a relação.


    Nenhum comentário: