sexta-feira, 7 de junho de 2013

Os dubladores com as vozes mais famosas do Brasil Muitos dubladores famosos dão vozes a vários personagens brasileiros.



Quantas vezes você já parou para escutar direito aquela voz de um personagem de filme dublado com a impressão de já tê-la escutado dando vida a outras histórias? Os dubladores famosos costumam fazer a voz de várias personalidades conhecidas, além de desenhos. Mesmo tendo muita familiaridade com esses profissionais, por meio da voz, o grande públiconão sabe de fato como é o rosto desses dubladores. Por isso, separamos alguns dos principais nomes desse mercado:
630195 Os dubladores com as vozes mais famosas do Brasil 01 Os dubladores com as vozes mais famosas do BrasilGarcia Junior faz He-Man (Foto: Divulgação)

GARCIA JUNIOR É O DUBLADOR DE HE-MAN

He-Man ganha sotaque brasileiro na voz de Garcia Junior. Além desse personagem famoso dos desenhos ele deu voz a Arnold Schwarzenegger, Pato Donald, Pica-Pau, Simba (‘O Rei Leão’), Capitão Kirk (‘Star Trek – Jornada nas Estrelas’) e outros.
630195 Os dubladores com as vozes mais famosas do Brasil 02 Os dubladores com as vozes mais famosas do BrasilJosé Leonardo é o Bobby da Família Dinossauro (Foto: Divulgação)

BOBBY DA FAMÍLIA DINOSSAURO TEM A VOZ DO DUBLADOR JOSÉ LEONARDO

O que Bobby (‘Família Dinossauro’), Kira (‘Death Note’), Perninha (‘Tiny Toon’) e Kyle (‘Kyle XY’) tem em comum? Todos são dublados por José Leonardo, que também empresta sua voz para tantos outros personagens. Esse é um dos muitos dubladores inconfundíveis.

MAIS DUBADORES FAMOSOS

Veja a seguir uma relação com outrosdubladores bem conhecidos:
- Carlos Campanile: Fez a voz do Super-Homem (série de TV), Thor de Phecda (‘Cavaleiros do Zodíaco’), Freeza (‘Dragon Ball Z’), entre vários outros personagens.
  
- Angélica Borges: Dublou Kate de ‘Lost’, entre outros.
- Carlos Seidl: Esse dublador deu voz ao Seu Madruga, do seriado ‘Chaves’; além do palhaço Krusty (‘Os Simpsons’), Lionel Luthor (‘Smalville’) e C-3PO (‘Star Wars’).
- Carlos Takeshi: Ele emprestou a voz a Jaspion, Tremi de Sagita (‘Cavaleiros do Zodíaco’) e personagens de Jackie Chan.
- Cecília Lemes: Chiquinha (‘Chaves’) tem a voz dessa dubladora, Sarah Jessica Parker (‘Abracadabra’), Coração (‘Ursinhos Carinhosos’) e Paulina (‘Pica-Pau’).
- Carlos Galvan: Você pode não acreditar, mas ele é o dublador oficial do Pato Donald. Ele também já deu voz a Hurley (‘Lost’) e ao Ursinho Pooh.
- Clécio Souto: Esse dublador é muito parecido com Chris Evans, e talvez por isso duble vários personagens do ator, como por exemplo o Capitão América.

Nenhum comentário: