sábado, 29 de junho de 2013

Novo Windows 8.1 Preview: informações, baixar A Microsoft liberou o download gratuito da versão beta da atualização do Windows 8, que traz, entre as novidades, a volta do botão Iniciar.



Apresentado durante uma conferência para desenvolvedores na cidade de São Francisco (EUA), onovo Windows 8.1 Previewatualização gratuita da versão mais recente do sistema operacional da Microsoft, já está disponível para download, trazendo algumas alterações.
637675 novo windows 8.1 preview informacoes baixar 4 600x600 Novo Windows 8.1 Preview: informações, baixarO novo Windows  8.1 Preview já está disponível gratuitamente para download (Foto: Divulgação)
Essa é a versão beta do projeto que foi conhecido inicialmente como “Windows Blue”, trazendo resoluções para vários problemas encontrados no Windows 8. A versão final da atualização está sendo esperada para o mês de dezembro.
Para desenvolver o preview do Windows 8.1, a Microsoft afirma que levou em conta algumas das sugestões feitas pelos usuários da plataforma, tanto é que o principal pedido deles, a volta do botão Iniciar, foi atendida pela gigante da informática, que colocou-o novamente no canto inferior esquerdo da tela.

OUTRAS NOVIDADES DO WINDOWS 8.1 PREVIEW

637675 novo windows 8.1 preview informacoes baixar 1 600x600 Novo Windows 8.1 Preview: informações, baixarA volta do botão Iniciar é uma das principais novidades da atualização do Windows 8 (Foto: Divulgação)
Além da volta do botão Iniciar, que servirá como atalho para a tela inicial do sistema, outras novidades do Windows 8.1 Previewsão a possibilidade de ligar o PC diretamente no modo desktop, uma opção interessante para quem não possui tela touchscreen, e as mudanças no sistema de pesquisa.
A partir de agora, ao utilizar a pesquisa doWindows  8, os resultados incluíram arquivos do SkyDrive, programasinstalados no computador  e até mesmo ainternet. No caso da busca por pessoas conhecidas, os resultados poderão trazer ainda vídeos, fotos e outros tipos de conteúdos multimídia relacionados a ela.
637675 novo windows 8.1 preview informacoes baixar 2 600x600 Novo Windows 8.1 Preview: informações, baixarO sistema de pesquisa também ganhou novidades (Foto: Divulgação)
  
Além disso, a versão de testes do Windows 8.1 traz novas opções de personalização para a tela inicial e a tela de descanso, permitindo adicionar fotos e novas cores ao plano de fundo. Algo que também chama a atenção é a possibilidade de usar vários aplicativos em uma mesma tela, desde que o monitor tenha resolução de 2560 x 1440 pixels.

BAIXAR WINDOWS 8.1 PREVIEW

637675 novo windows 8.1 preview informacoes baixar 3 600x600 Novo Windows 8.1 Preview: informações, baixarO Windows 8.1 Preview traz também novas opções de personalização (Foto: Divulgação)
versão beta do Windows 8.1 já está disponível gratuitamente para os usuários do Windows 8, que devem ter espaço livre em disco de pelo menos 4 GB para instalá-la. Ela oferece suporte para o português.
Para baixar o Windows 8.1 Preview você deve acessar o site da Microsoft. O update também está disponível através do aplicativo Windows Store da versão mais recente do sistema operacional.
Dica: Antes de instalar a versão Preview do Windows 8.1, crie um disco de recuperação para poder voltar ao Windows 8 quando quiser.

Nenhum comentário: