sábado, 15 de junho de 2013

Movimentos que combatem a flacidez do braço A flacidez do braço pode ser causada por vários fatores. Veja algumas dicas de movimentos que combatem a flacidez.



Existem vários fatores que influenciam no que diz respeito à saúde e à beleza. A flacidez dos braços é algo que incomoda muito as mulheres, por não estar dentro dos padrões de beleza. A boa noticia é que existem alguns movimentos que combatem a flacidez do braço. Saiba mais sobre o assunto.
632006 Os exercícios com halteres são ótimas opções para os braços. Foto divulgação Movimentos que combatem a flacidez do braço Os exercícios com halteres são ótimas opções para os braços. (Foto: divulgação)

FLACIDEZ DO BRAÇO

Em breve o verão estará de volta e para quem deseja usar as peças de roupas curtas e sem manga é preciso entrar em forma desde já. Além dos exercícios para eliminar as gorduras indesejáveis na barriga, alguns movimentos precisam ser aplicados nos braços. De acordo com especialistas, somente os exercícios de musculação conseguem aumentar a firmeza dos músculos do braço.
É através do trabalho de sobrecarga que alcançamos resultados satisfatórios. Realizando exercícios três vezes por semana, durante três meses, a pessoa já consegue obter resultados. É comum que a ansiedade de exibir braços bonitos faça com que a pessoa realize os exercícios todos os dias. Porém, o ideal é praticar em dias alternados. Além disso, os exercícios físicos para fazer em casa também são excelentes opções.
632006 A flexão de braço é um ótimo movimento para acabar com a flacidez. Foto divulgação Movimentos que combatem a flacidez do braço A flexão de braço é um ótimo movimento para acabar com a flacidez. (Foto: divulgação)

MOVIMENTOS QUE COMBATEM A FLACIDEZ DO BRAÇO

1. Flexão de braço: com os pés apoiados e juntos, pernas estendidas, mãos no chão e pouco afastados na largura dos ombros, flexione os cotovelos, aproximando o tórax do chão. Em seguida, volte à posição inicial. Repita o movimento de 10 a 20 vezes, em três séries com intervalos de 30 segundos.
2. Rosca bíceps: fique em pé, com pés paralelos, segure uma barra nas mãos perto da coxa. Flexione o cotovelo, trazendo a barra próximo ao tórax, volte à posição inicial. Faça o movimento 15 vezes, em três séries.
  
3. Tríceps testa com barra: deite no chão e aponte os braços para o teto na largura dos ombros. Flexione o cotovelo, trazendo a barra próximo à testa. Faça o movimento 15 vezes em três séries.
4. Rosca bíceps martelo: de pé, com pernas e pés paralelos, halteres nas mãos perto da coxa. Flexione o cotovelo, trazendo os halteres perto do tórax e volte para à posição inicial. Repita o movimento 15 vezes, em três séries.
5. Tríceps coice com halter: apoie os joelhos e uma das mãos em um banco, com o braço oposto segurando o halter ao lado do corpo, e com os cotovelos flexionados. Estenda o cotovelo até o halter ficar lado a lado com o corpo, volte a posição inicial. Faça o mesmo movimento 15 vezes, em três séries.
632006 A flacidez dos braços pode ser eliminada através de exercicíos. Foto divulgação Movimentos que combatem a flacidez do braço A flacidez dos braços pode ser eliminada através de exercícios. (Foto: divulgação)
flacidez no braço pode ser causada por vários fatores como sedentarismo, má alimentação e até mesmo o envelhecimento. Os exercícios para definir os braços  são excelentes opções para acabar com esse problema. Aposte nas dicas de movimentos para eliminar a flacidez dos braços.

Nenhum comentário: