sexta-feira, 21 de junho de 2013

Modelos de meia-calça para inverno 2013 A meia-calça, além de ajudar a aquecer, também incrementa a beleza do visual. Veja alguns modelos de meia-calça para o inverno.



Graças às meias-calças, sempre foi possível usar peças curtas, durante o inverno. Elas ajudam a aquecer, sem deixar de lado a sofisticação. Já há um bom tempo este acessório deixou de ser útil apenas em relação ao aquecimento das pernas. As meias-calças foram ganhando, aos poucos, diferentes desenhos e texturas, que as transformaram em parte muito importante do look. Com tantos modelos disponíveis, as pernas se transformaram num verdadeiro espetáculo do visual feminino. Nesta estação, são inúmeras as opções para incrementar a produção, sem deixar de lado a sofisticação. Veja alguns modelos de meia-calça para o inverno.
634387 Modelos de meia calça para o inverno.1 600x600 Modelos de meia calça para inverno 2013Modelos de meia-calça para o inverno estão muito diversificados (Foto: Divulgação)

MEIAS-CALÇAS COLORIDAS

Para mulheres que gostam de ousar mais no visual, ótimas alternativas são as meias-calças coloridas. Com inúmeros temas, elas trazem uma variedade muito grande cores, que acabam tirando um pouco a seriedade dos looks de inverno. Um vestido sofisticado e neutro, por exemplo, pode ganhar cara nova, quando usado com uma meia desenhada com losangos e outras figuras que são tendências. A dica, neste caso, é optar pelas meias finas, que deixam as pernas mais delicadas e coerentes com tecidos mais elegantes. No caso das meias fio 80 ou um pouco mais finas, é preciso ter cuidado com as peças escolhidas. Aprenda a usar meia fio 80e verifique se o visual não está muito esportivo com elas.
634387 Modelos de meia calça para o inverno.2 600x600 Modelos de meia calça para inverno 2013Cores tradicionais, porém com estampas que fazem toda a diferença (Foto: Divulgação)

OUTROS DESENHOS PARA MEIA-CALÇA DE INVERNO

São quase incontáveis os modelos de meia em cores tradicionais. As peças com numerações baixas de fio, apesar de serem mais finas, têm uma infinidade de bordados ou desenhos estampados. Boas alternativas são as meias-calças que imitam renda, que incrementam muito o visual e dão um ar mais sensual às pernas. Basta ter alguns cuidados ao comprá-las, escolhendo aquela que se encaixa melhor em seu tipo de corpo, evitando que elas se desfiem.
634387 Modelos de meia calça para o inverno.3 600x600 Modelos de meia calça para inverno 2013As meias tornam o look muito mais sofisticado (Foto: Divulgação)
Atualmente, a moda tem sido muito permissiva, em relação às diferentes formas de combinar as roupas e acessórios. Para usar meia-calça no inverno, aposte em botas, sapatos e outros calçados que, de preferência, não tenham a abertura muito grande na ponta dos dedos. Existem modelos de peep toes que têm essa área bem discreta, onde mal se vêm os dedos. Se a meia-calça tiver uma estampa muito chamativa, basta procurar combiná-la com peças neutras, equilibrando o visual. Se optar por meias muito finas, procure usá-las com roupas mais elegantes, como peças de alfaiataria e afins. O que importa é diversificar o visual de inverno, aproveitando-se da variedade atual de modelos.

Nenhum comentário: