sábado, 8 de junho de 2013

Mayra Cardi tece comentários maldosos sobre Preta Gil no Instagram

Mayra Cardi tece comentários maldosos sobre Preta Gil no Instagram

Após ver foto de cantora com MC Anitta, ela dispara: 'Agora a Preta resolve paparicar a @euanitta'

O DIA
Rio - A ex-BBB Mayra Cardi teceu comentários maldosos contra Preta Gil em seu Instagram na madrugada desta sexta-feira, mas depois parece ter se arrependido. A ex-confinada falou sobre uma foto em que a cantora aparece ao lado de MC Anitta, no perfil de Hugo Gloss (blogueiro) e foi taxativa: "Agora a Preta resolve paparicar a @euanitta que sempre foi foda! Depois que está estourada é fácil! Odeio gente falsa! Agora a Preta precisa dela, né? Lá atrás, quando a menina estava batalhando para chegar onde chegou, ela cagou", disparou a loira em seu perfil.
Mayra Cardi tece comentários maldosos sobre Preta Gil no Instagram
Foto:  Reprodução Internet

Pouco depois uma seguidora de Mayra a questionou sobre sua publicação e ela respondeu: "Infelizmente esse mundinho em que vivo é muito podre e quem está de fora não sabe da metade. Agora cansei de ficar fingindo que não vejo algumas coisas!".
Em outra publicação a loira teceu elogios a MC: "Anitta é uma querida e incrível há muito tempo! Mas a maioria das pessoas são interesseiras, só dão valor ou moral quando se está no auge! Mas agora graças a Deus a Anitta não precisa de ninguém, cresceu sozinha com a empresária", afirmou.
Horas depois parece ter batido um arrependimento de Mayra em relação às suas postagens, já que as publicações foram apagadas.


    Nenhum comentário: