sexta-feira, 7 de junho de 2013

Márcia Cabrita diz que 'Sai de Baixo' tem ajudado em tratamento contra câncer

Márcia Cabrita diz que 'Sai de Baixo' tem ajudado em tratamento contra câncer

Atriz chegou a pensar que não conseguiria dar conta das gravações, mas mudou de ideia após conversar seu médico

PAULO RICARDO MOREIRA
São Paulo -Por pouco Márcia Cabrita não fica fora da reunião do elenco de ‘Sai de Baixo’ para gravar quatro episódios inéditos do seriado, produzidos pelo canal Viva. Em tratamento de um câncer no ovário desde fevereiro, a atriz chegou a pensar que não conseguiria dar conta das gravações, mas mudou de ideia após conversar muito com seu médico. Para ela, o reencontro com Miguel Falabella, Marisa Orth, Aracy Balabanian e Luiz Gustavo e a volta ao humor têm sido um ótimo remédio para enfrentar a dura rotina de quimioterapia.
Márcia Cabrita diz que 'Sai de Baixo' tem ajudado em seu tratamento contra câncer
Foto:  Francisco Cepeda / Ag. News

“Estou muito animada. Estar com eles novamente me fez muito bem. A quimioterapia é um processo muito difícil, muito chato, triste. E a volta do ‘Sai de Baixo’ me alegrou. Estou até melhor do que estava. Foi ótimo!”, festejou ela, que vive a empregada Neide.
Mais magra, Márcia já previa na coletiva do ‘Sai de Baixo’, na segunda-feira, que não teria mais o mesmo fôlego de antes. O que se confirmou na primeira gravação do programa, terça-feira, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. Ao dividir o palco com os colegas do seriado e Tony Ramos, em participação especial como mordomo, a atriz passou mais tempo sentada do que em pé.
“Não tenho restrições, mas fico muito cansada. Não posso mais correr e virar de cabeça pra baixo como fazia antes”, explicou ela, que estava com o texto na ponta da língua e até ajudou os colegas a lembrarem de suas falas.
Após a gravação dos episódios inéditos, que vão ao ar a partir do dia 11, às 20h30, no canal Viva, Márcia vai fazer participações no seriado ‘Vai que Cola’, com estreia prevista para 8 de julho, no Multishow. “Já era para ter feito, mas não pude por causa do tratamento, que dever ir até agosto”, contou

Nenhum comentário: