sexta-feira, 21 de junho de 2013

Manga Studio: baixar, download Se você é fã dos quadrinhos japoneses e quer desenvolver os próprios mangás, conheça esse poderoso aplicativo, que inclui diversas ferramentas profissionais de desenho.



Originários do Japão, os mangás são histórias em quadrinhos  criadas com base em um estilo de desenho bem marcante, que nasceu no século VIII. Com o passar do tempo, a técnica ganhou popularidade em todo o mundo, atraindo um grande número de desenhistas amadores, interessados em criar os próprios mangás.
634630 manga studio baixar download 600x600 Manga Studio: baixar, downloadO Manga Studio é uma excelente ferramenta para criar os seus próprios mangás (Foto: Divulgação)
Os fãs dos quadrinhos japoneses, que querem aprender essa técnica milenar de desenho, têm à disposição diversos cursos gratuitos de mangá, oferecidos em várias cidades brasileiras, e também podem participar de alguns cursos online de mangá, para conhecer mais a respeito do estilo.
Já para aqueles que possuem conhecimentos mais avançados sobre essa técnica de desenho japonesa e querem desenvolver histórias próprias no estilo mangá, existe uma ótima alternativa, oferecida pelo Manga Studio, aplicativo que permite reproduzir desenhos com um toque bastante profissional.

CARACTERÍSTICAS DO MANGA STUDIO

634630 manga studio baixar download 1 600x600 Manga Studio: baixar, downloadAtravés dele, você poderá mostrar todo o seu potencial como desenhista (Foto: Divulgação)
Trazendo inúmeras ferramentas de desenho, como pincéis, lápis e canetas, nas mais variadas espessuras, o software é um ótimo ponto de partida para dar início à sua carreira de desenhista profissional, seguindo as técnicas do mangá.
Quem baixar o Manga Studio também terá direito a vários outros recursos, como os mecanismos de desenhar linhas, retângulos, círculos e diversas formas geométricas; muitos tipos de filtros de efeitos, como borrar, inversão e mosaico; e o recurso “Dust Cleaner”, que remove aquelas sujeiras deixadas por lápis e borracha nas imagens escaneadas.
634630 manga studio baixar download 2 600x600 Manga Studio: baixar, downloadSão inúmeras as ferramentas disponibilizadas pelo aplicativo (Foto: Divulgação)
  
Também se destacam no programa o grande número de ferramentas de ilustração e paleta de cores, os vários estilos de balões de diálogos para serem usados nas historinhas criadas a partir dele e o suporte aos desenhos tridimensionais, que podem ser importados de outros aplicativos.

DOWNLOAD MANGA STUDIO

634630 manga studio baixar download 3 600x600 Manga Studio: baixar, downloadO Manga Studio tem versões para Windows e Mac OS X (Foto: Divulgação)
Você pode ter todos os recursos oferecidos por esse poderoso programa de desenho acessando o site da Smith Micro Software, desenvolvedora do aplicativo, onde está disponível odownload do Manga Studio.
Compatível com Windows XP, Vista, 7 e 8 e também com Mac OS X 10.6, 10.7 e 10.8, o Manga Studio custa a partir de US$ 49,99, na versão “Debut 4”, mas pode ser testado gratuitamente durante 30 dias.
Vale ressaltar que é preciso conferir outros requisitos antes de baixar o aplicativo, cujas especificações dependem da versão desejada (Manga Studio 4 Debut, Manga Studio 4 EX ouManga Studio 5).

Nenhum comentário: