sexta-feira, 21 de junho de 2013

MakeUp Pilot: baixar, download Remova espinhas, olhos vermelhos, rugas e olheiras, restaure imagens antigas e aplique efeitos de maquiagem usando o MakeUp Pilot.



Na hora de tirar uma foto, nem sempre a imagem sai daquela forma que queremos, seja por falta de habilidade do fotógrafo, devido a algo que nos distrai bem na hora do clique ou mesmo por causa de alguma espinha ou outro tipo de problema na pele.
634569 makeup pilot baixar download 600x600 MakeUp Pilot: baixar, downloadO MakeUp Pilot é uma boa opção para tratar imagens e retirar pequenas imperfeições das fotos (Foto: Divulgação)
Mas contando com uma ajuda tecnológica, principalmente através dos editores de imagens, todas aquelas imperfeições que teimam em estragar as suas fotos podem ser removidas e deixar o seu retrato muito mais bonito e pronto para ser postado nas redes sociais.
Um programa que promete realizar essa tarefa com muita eficiência é o MakeUp Pilot, que não só remove os inconvenientes olhos vermelhos e aquela espinha gigante que apareceu na sua foto, entre outros pequenos defeitos, mas também possibilita aplicar vários tipos de maquiagensno retrato.

RECURSOS DO MAKEUP PILOT

634569 makeup pilot baixar download 1 600x600 MakeUp Pilot: baixar, downloadEle permite aplicar vários efeitos de maquiagens em seus retratos (Foto: Divulgação)
Após baixar o MakeUp Pilot e instalá-lo em seu computador, basta procurar pelas fotos que deseja editar, que podem estar no próprio disco rígido, na memória do celular, no cartão da câmera digital ou em qualquer outro dispositivo acoplado ao PC, e carregá-las no programa.
Depois disso, você terá acesso a uma série de funcionalidades além daquelas já citadas anteriormente, entre as quais as ferramentas de modificação do brilho e do contraste das imagens, corte, redimensionamento, rotação, aplicação de filtros, remoção de objetos e muito mais.
634569 makeup pilot baixar download 2 600x600 MakeUp Pilot: baixar, downloadRestaurar fotos antigas é algo que ele também faz com perfeição (Foto: Divulgação)
  
Outros recursos do MakeUp Pilot são a possibilidade de restaurar fotos antigas, remover olheiras e outros pontos escuros ao redor dos olhos e aplicação de sombras, batom e outros efeitos demaquiagem.
Algo que também chama a atenção no aplicativo é a facilidade de uso. Para remover uma espinha ou outra marca da pele, por exemplo, basta colocar o cursor do mouse sobre o local em que se encontra a imperfeição, delimitar o espaço que será removido, segurando o cursor, e soltá-lo assim que terminar a marcação. Em segundos a imagem estará corrigida.

DOWNLOAD MAKEUP PILOT

634569 makeup pilot baixar download 3 600x600 MakeUp Pilot: baixar, downloadCom ele, você pode remover rugas, espinhas e olheiras das fotos (Foto: Divulgação)
Disponível através do site www.colorpilot.com/makeup.html, o download do MakeUp Pilot pode ser feito por quem possui o Windows instalado no computador, sendo compatível com as versões XP, Vista, 7 e 8 (32/64 bits) do sistema operacional da Microsoft.
O programa custa US$ 29,95, mas pode ser testado gratuitamente, baixando uma versão que traz algumas limitações, como a possibilidade de salvar as fotos editadas apenas no formato “.tpi”. O idioma do aplicativo é o inglês.

Nenhum comentário: