sexta-feira, 28 de junho de 2013

Laurent Blanc é apresentado como novo técnico do PSG

Laurent Blanc é apresentado como novo técnico do PSG

Treinador entra no lugar de Carlo Ancellotti, que se transferiu para o Real Madrid

O DIA
França - Campeão do mundo em 1998 e ex-treinador da seleção francesa, Laurent Blanc foi apresentado nesta quinta-feira como novo treinador do Paris-Saint- Germain. Ele assinou um contrato de dois anos com a equipe da parisiense.
Laurent Blanc foi apresentado como novo treinador do PSG
Foto:  Efe
"Laurent possui a mesma visão que Leonardo e eu. O projeto continua. O objetivo é defender o nosso título do Campeonato Francês e fazer uma campanha melhor na Liga dos Campeões. Todavia, neste tipo de competição tudo depende do sorteio dos adversários", disse Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG.
Blanc mostrou muita felicidade ao assumir o PSG. Segundo o novo treinador, é um desafio assumir um time de grande porte como a equipe de Paris.
"Eu estou muito feliz de estar aqui, nesta apresentação, como treinador do Paris Saint-Germain. Este é um desafio dos mais complicados. Com o staff que temos, iremos atrás dos nossos objetivos e esperamos oferecer um bom espetáculo. Quero agradecer ao presidente Nasser Al-Khelaifi e a Leonardo pela confiança", disse Blanc em sua primeira entrevista como técnico do PSG.


    Nenhum comentário: