domingo, 30 de junho de 2013

Felipão vibra com título e já projeta novos passos da seleção brasileira

Felipão vibra com título e já projeta novos passos da seleção brasileira

Treinador conquista título na primeira competição disputada após seu retorno. Objetivo agora é a conquista do Mundial

O DIA
Felipão já pensa em próximos passos da seleção brasileira
Foto:  André Mourão / Agência O Dia
Rio - Um campeão orgulhoso. Em sua volta ao comando da seleção brasileira, o técnico Luiz Felipe Scolari não poderia começar melhor. Na primeira competição oficial após o retorno, Felipão se depara com um novo título, motivo de total orgulho para o treinador, que já admite um pensamento no futuro.
"O caminho foi sendo trilhado jogo a jogo. É muito mais forte cada passo. Agora temos pela frente um caminho que podemos trilhar com um pouco mais de confiança, isso que a gente quer. Consegui vencer uma competição com o Brasil junto aos atletas que foram maravilhosos", afirmou.
Quando a pergunta foi sobre as apostas em cada jogador Felipão foi sucinto. O objetivo do treinador está claramente traçado. O objetivo é passar a olhar para o Mundial e um dos grandes aliados segue sendo sempre exaltado: a torcida.
"Fui usando o que eu imaginava nos jogos e todos me deram resultados. Agora, cria-se uma situação favorável e um ambiente melhor. O que o povo tem feito por nós dentro do campo tem sido perfeito, é uma grande prova para o nosso país", concluiu.


    Nenhum comentário: