sexta-feira, 21 de junho de 2013

FaceInHole: baixar, download Gosta de fazer montagens engraçadas usando as fotos dos amigos e parentes? Então não deixe de conhecer essa ferramenta online e gratuita.



FaceInHole  é uma ferramenta online muito utilizada por quem adora fazer montagens com fotos, usando imagens próprias ou retratos dos amigos e familiares, cujos rostos são colocados em figuras de pessoas famosas e em situações divertidas.
634586 faceinhole baixar download 600x600 FaceInHole: baixar, downloadFazer montagens de fotos com o FaceInHole é muito fácil (Foto: Divulgação)
Funcionando de forma similar ao Photo Funia e a outros serviços do gênero, como o Scrapee e oMontaFoto, o FaceInHole  traz diversas opções de categorias, como cenários, personalidades, fantasias, capas de livros e revista, esportes, artes, infantil, publicidade e música, entre outras, para que você faça montagens de fotos muito engraçadas.
Totalmente gratuito, o aplicativo online oferece imagens com um espaço em branco para que o usuário possa encaixar a imagem do seu rosto ou a dos seus amigos, gerando montagens bem divertidas e que podem ser compartilhadas através das redes sociais.

COMO USAR O FACEINHOLE

634586 faceinhole baixar download 1 600x600 FaceInHole: baixar, downloadSão diversas opções de temas para você usar como quiser (Foto: Divulgação)
Se você está em dúvida sobre como usar o FaceInHole, saiba que é muito fácil. Basta acessar o sitewww.faceinhole.com/br/ e escolher a categoria que você deseja utilizar para fazer a montagem, entre as opções que aparecem logo na página inicial.
Entre os temas disponibilizados estão fotos do Osama Bin Laden, Chuck Norris,Angelina Jolie, Michael Jackson, quadro da Monalisa, capas de discos, Estátua da Liberdade, jogadores de futebol, pilotos de Fórmula 1 e muito mais, que você pode escolher à vontade. Há ainda a chance de criar o próprio cenário, clicando na opção “Faça o seu próprio cenário”.
634586 faceinhole baixar download 2 600x600 FaceInHole: baixar, downloadÉ possível acrescentar imagens de várias fontes (Foto: Divulgação)
  
Assim que escolher um tema para usar, você deve clicar sobre ele para abrí-lo. Em seguida, serão oferecidas as opções de carregar imagens de álbuns do Facebook, fazer upload de fotos do seu PC (Ficheiro), usar a webcam para obter uma imagem e procurar imagens na internet.
Escolha uma das opções, faça os ajustes necessários para encaixar bem a foto (rotação, correção de brilho e contraste, modificação do tamanho da imagem, etc), adicione balões de conversa, ao estilo das HQs, e confira o resultado. Ao final, você pode salvar a montagem ou compartilhá-la, criando uma conta gratuita no FaceInHole.

BAIXAR APLICATIVO FACEINHOLE

634586 faceinhole baixar download 3 600x600 FaceInHole: baixar, downloadA ferramenta também pode ser usada através de aplicativos para Android e iOS (Foto: Divulgação)
Essa interessante ferramenta para criar montagens de fotos também pode ser acessada através do smartphone ou tablet, trazendo as mesmas funcionalidades encontradas na versão online.
Basta baixar o aplicativo FaceInHole para iPhone e iPad na App Store, ao custo de US$ 0,99, ou fazer o download do app FaceInHole para Android gratuitamente no Google Play.

Nenhum comentário: