sábado, 1 de junho de 2013

Escola de Manoel Dionísio assina convênio com a RioTur

Escola de Manoel Dionísio assina convênio com a RioTur

Entidade é a mais importante formadora de casais de mestre-sala e porta-bandeira do Carnaval

O DIA
Rio - Após ter suas atividades ameaçadas por falta de recursos, a Escola de Mestre-Sala, Porta-Bandeira e Porta-Estandarte Manoel Dionísio conseguiu firmar um convênio com a RioTur.
O processo de negociação começou em janeiro e finalmente a entidade conseguiu tornar oficial o suporte de logística e infraestrutura do órgão público para o projeto.
Segundo Viviane Martins, atual diretora da escola, a parceria vai permitir que as aulas aconteçam com mais tranquilidade e com a certeza de que o projeto seja desenvolvido plenamente.
Manoel Dionísio comanda projeto social na Sapucaí
Foto:  Divulgação

“A RioTur se mostrou preocupada em conseguir de qualquer maneira um apoio para nós, já que nestes quase 23 anos o espaço sempre foi liberado, pensaram em como minimizar nossas dificuldades financeiras para manter esta atividade que só traz benefícios para nossa cultura.”
Nos próximos passos estão a renovação do apoio e o estudo de formas de tornar a escola autossustentável, já que é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos. Mas, por enquanto, é comemorar o incentivo público: “Um progresso, uma conquista, um reconhecimento e a realização de um sonho que temos há anos”.


    Nenhum comentário: